Não desviem os tópicos para outro tema...oHmAiGoD Escreveu:epa blue andas poético pa...
E amor à primeira vista acreditas?
Amor na Internet
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
Pedro
- Administrador

Concordo, tem-se criado muita coisa desnecessária.oHmAiGoD Escreveu:depois ha topicos a mais
Dificilmente, acho que o que acontece é exactamente o oposto... repara que na Internet tu vais conhecendo a pessoa e ficando a saber como é a sua personalidade. Só chegas a gostar de alguém com o tempo, não te vais apaixonar por um nick.oHmAiGoD Escreveu:amor à primeira vista tem td a ver com encontros e com Amor na Internet.. !!!!
-
oHmAiGoD
- Banido
-
Pedro
- Administrador

-
oHmAiGoD
- Banido
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Andas todo baralhado. Tu na Internet não tens a mesma interactividade que tens com a pessoa na vida real, são coisas totalmente diferentes. A maior parte da nossa comunicação é feita por gestos, através da Internet não podes ver esses gestos, não podes sentir se a pessoa está nervosa, se sorri, se está apreensiva, não podes usar os teus cinco sentidos com essa pessoa. Mesmo com uma webcam por exemplo, nunca consegues sentir o mesmo se tivesses frente a frente com ela.oHmAiGoD Escreveu:Amor na internet equivale a encontros carai... é impossivel apaixonareste por alguém que nao conheças omg... !!!
Por exemplo dizer-lhe que ela cheira bem, não consegues fazer isso pela Internet....
oHmAiGoD, Acho que precisas de conviver com mais gente e de preferência que não sejam nem um nick, nem .jpg, nem .mpg
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
^lady_in_red^
- Regular

- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
tenho um qual quer coisa de aventureira e sim ja conheci ppl da net
uns ficaram outros marcaram outros ha que fugo deles a sete pes, mas tendo em conta que so tenho o meu bem mais precioso graças a net posso dizer que sim o saldo é mais que positivo.... e enkuanto assim for vou arriscando...... e aumentando o meu rol de amigos conhecidos e indesejados ..............
uns ficaram outros marcaram outros ha que fugo deles a sete pes, mas tendo em conta que so tenho o meu bem mais precioso graças a net posso dizer que sim o saldo é mais que positivo.... e enkuanto assim for vou arriscando...... e aumentando o meu rol de amigos conhecidos e indesejados ..............
-
nuno coimbra
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 30 maio 2005 12:40
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
Conheci o meu namorado pelo IRC, vai fazer em Agosto três anos. Nenhum de nós andava ao engate, calhou começarmos a falar e a desabafar, ele sobre a gaja de quem gostava que não lhe ligava nenhuma, e eu sobre um gajo de quem eu andava atrás mas que não me ligava meia 
Acabei por falar também com o melhor amigo dele, ele com a minha melhor amiga, e minha melhor amiga com o melhor amigo dele, até nos encontrarmos os quatro. Demo-nos bem, eu e ele fomo-nos encontrando, falando por mensagens escritas (que ele ficou sem net entretanto) até que a amizade levou a algo mais passado pouco mais de um mês de nos termos conhecido.
Apesar de o meu caso também se ter desenrolado fora da net, acredito em relacionamentos apenas baseados na net, principalmente se a distância entre duas pessoas é grande... é apenas mais um meio de contacto, dantes usava-se mais as cartas e o telefone, a net é apenas uma mera evolução
Acabei por falar também com o melhor amigo dele, ele com a minha melhor amiga, e minha melhor amiga com o melhor amigo dele, até nos encontrarmos os quatro. Demo-nos bem, eu e ele fomo-nos encontrando, falando por mensagens escritas (que ele ficou sem net entretanto) até que a amizade levou a algo mais passado pouco mais de um mês de nos termos conhecido.
Apesar de o meu caso também se ter desenrolado fora da net, acredito em relacionamentos apenas baseados na net, principalmente se a distância entre duas pessoas é grande... é apenas mais um meio de contacto, dantes usava-se mais as cartas e o telefone, a net é apenas uma mera evolução
-
JeTBoy
- Regular

- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Amor na Internet?
Amizades sim, fiz imensas, já por aqui conheci praticamente todo o tipo de pessoas, com os mais variados interesses, mas na maior parte todas elas no âmbito de fóruns que frequento ou frequentava, outras que ocasionalmente encontrei no IRC (quando ainda tinha por norma o hábito de usar semelhante ferramenta..
).
Algumas dessas pessoas tornaram-se mesmo em grandes amigos, outros nem por isso...
Amizades sim, fiz imensas, já por aqui conheci praticamente todo o tipo de pessoas, com os mais variados interesses, mas na maior parte todas elas no âmbito de fóruns que frequento ou frequentava, outras que ocasionalmente encontrei no IRC (quando ainda tinha por norma o hábito de usar semelhante ferramenta..
Algumas dessas pessoas tornaram-se mesmo em grandes amigos, outros nem por isso...
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
eu cá concordo com o harpsi.
Isto da net é apenas mais uma forma de conhecer pessoas e de conviver, de resto tudo se passa como sempre se passou.
Antigamente tabei havia amores por carta, antigamente nao havia bares ou discotecas, agora há e as pessoas conhecem-se lá...
é apenas mais uma forma de comunicacao, que acontece ter um potencial enorme devido às suas caracteristicas conceptuais.
conheci a minha mais que tudo de forma tradicional, hoje devido à distancia usamos muito o msn, skype, email, etc etc etc... outras pessoas usam essas vias numa fase mais inicial mas depois encontram uma proximidade que dispensa comunicacoes à distancia.
analisando bem as coisas, nada mudou, só a facilidade de comunicacao. claro que a muita gente isto cria uma certa "especime" (como diz a minha avó), "ai isto agora com a intéérrenéte, antigamente sim..hoje,.... hoje é tudo intéérrenete" est4e tipo de afirmacoes só acontece devido a um certo medo pelo desconhecido.
O ser humano é assim mesmo, primeiro tem medo do desconhecido por ser desconhecido. uma vez em contacto com ele este só se torna mais aliciante.
Pessoal, gracas a este meio de comunicacao de que estamos a falar é k podemos estar aki a falar.
ehehehe, esta foi do tipo "gaivotas em terra carapaus no mar"
Isto da net é apenas mais uma forma de conhecer pessoas e de conviver, de resto tudo se passa como sempre se passou.
Antigamente tabei havia amores por carta, antigamente nao havia bares ou discotecas, agora há e as pessoas conhecem-se lá...
é apenas mais uma forma de comunicacao, que acontece ter um potencial enorme devido às suas caracteristicas conceptuais.
conheci a minha mais que tudo de forma tradicional, hoje devido à distancia usamos muito o msn, skype, email, etc etc etc... outras pessoas usam essas vias numa fase mais inicial mas depois encontram uma proximidade que dispensa comunicacoes à distancia.
analisando bem as coisas, nada mudou, só a facilidade de comunicacao. claro que a muita gente isto cria uma certa "especime" (como diz a minha avó), "ai isto agora com a intéérrenéte, antigamente sim..hoje,.... hoje é tudo intéérrenete" est4e tipo de afirmacoes só acontece devido a um certo medo pelo desconhecido.
O ser humano é assim mesmo, primeiro tem medo do desconhecido por ser desconhecido. uma vez em contacto com ele este só se torna mais aliciante.
Pessoal, gracas a este meio de comunicacao de que estamos a falar é k podemos estar aki a falar.
ehehehe, esta foi do tipo "gaivotas em terra carapaus no mar"
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Eu não disse bem isso. Eu so concebo internet como meio intermédio de comunicação antes de um encontro ao vivo, seja ele com quem for. Tudo o resto para mim já é perda de tempo. Depois do encontro ao vivo, logo se verá o que poderá acontecer com uma determinada pessoaeu cá concordo com o harpsi.
harpsi