Ola, o ano que vem vou morar en Coimbra. Estou buscando alojamento e dos apartamentos que vin, gustaronme 2, un na rua Guerra Junqueiro e outro na praça da Republica. Gostariame que me informasedes sobre estas ruas e tamen sobre cales son mejores para viver. Eu vou estudar na faculdade de direito e tamen interesame que non este mouito alonxado da zona de salir e que as habitaçoes non sexan muito vellas.
Obrigada
Ruas de Coimbra
-
joaovrb
- Regular

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
-
abranxus
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
viver em coimbra
holla, os dois estão perto da faculdade, a praça da república foi, é e "será" o ponto mais centrico de coimbra mas e depois de teres visto os dois, tem em conta que na guerra junqueiro poderás viver com mais sossego que é uma coisa pela qual, me parece, merece a pena pensar.
bem vindo (a)
bem vindo (a)
-
TrêsPês
- Regular

- Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22
-
GV
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 25 maio 2009 0:24
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Pois, aí tens a Alameda pelo meio com o Botânico... mas também vivem na Rua dos Combatentes e arredores muitos estudantes...
Se pensas na segurança, por receio da rua deserta, a Guerra Junqueiro tem mais movimento e iluminação... na Praça da República há sempre confusão, gente, festas... Guerra Junqueiro, Antero de Quental, António Vasconcelos, são boas ruas para viver!
Se pensas na segurança, por receio da rua deserta, a Guerra Junqueiro tem mais movimento e iluminação... na Praça da República há sempre confusão, gente, festas... Guerra Junqueiro, Antero de Quental, António Vasconcelos, são boas ruas para viver!
-
GV
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 25 maio 2009 0:24
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54