Beijinhux pa todos
bAbSiE

E isso acontece muitas vezes. Fala-se no msn e mais tarde, encontra-se a pessoa ao vivo. Vai dar ao mesmo. Quem consome internet são as mesmas pessoas que vemos todos os dias nas escolas, nos centros comerciais, nos bares, nos cafés, em suma, em qualquer lado ...Amor na Net ainda não encontrei e nem me parece que venha a encontrar, já que eu prefiro a moda antiga, falar frente a frente com a pessoa, olhar-lhe nos olhos, escutá-la....

Esqueceste-te do mítico a/s/lSilentNoise Escreveu: fui-me desligando dos ddtc's, dos m/f's e dos idd's.
Como uma verdadeira civilizaçãoSilentNoise Escreveu:também já conheci de tudo na net. Pessoas que vão do mais ignorante ao mais culto, do completamente desinteressante ao mais saciável.
Mas como sou do tempo em que apenas vinha para a net pessoal com problemas de identidade pessoal ou até um pouco complexadas

E é assim a tua vida...babsie Escreveu:Há quem se conheça no irc, passe para o messenger, se eskeça que tem o contacto dessa pessoa no msn e esteja quase para o apagar, pk simplesmente se deixaram de falar e o interesse desapareceu...um dia ve um rapaz num convivio, axa-o mtes d giro, reconhece o seu nome, atarvés do livre transito k tem, pergunta ao contacto do msn se ele era a pessoa k estava no convivio, ele diz que sim, combinam uns cafezinhos manhosos e acabam por começar a namoraristo sim é dakelas coisas inexplicáveis
![]()
beijinhux pa todux

Onde é k eu ja vi esta historia...babsie Escreveu:Há quem se conheça no irc, passe para o messenger, se eskeça que tem o contacto dessa pessoa no msn e esteja quase para o apagar, pk simplesmente se deixaram de falar e o interesse desapareceu...um dia ve um rapaz num convivio, axa-o mtes d giro, reconhece o seu nome, atarvés do livre transito k tem, pergunta ao contacto do msn se ele era a pessoa k estava no convivio, ele diz que sim, combinam uns cafezinhos manhosos e acabam por começar a namoraristo sim é dakelas coisas inexplicáveis
![]()
beijinhux pa todux