Amor na Internet

O geral das generalidades... para discutir tudo!
babsie
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 28 maio 2005 15:02

Amor na Internet

Mensagem por babsie »

Pois bem, caloirinha como sou nestas coisas de vir aki po fórum (mas é só nestas coisas :P ) tenho aki uma coisa pa nós todos falarmos. Um assunto bem actual e que de facto penso que tem acontecido cada vez mais: encontrar as nossas caras-metades na net :P gostava que partilhassem as vossas experiencias nesse sentido. Se ja marcaram muitos encontros, conheceram muitas pessoas assim, se chegaram a namorar e por aí adiante :P Dispenso pormenores hardcore :P Falem para ai....

Beijinhux pa todos

bAbSiE

harpsi
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05

Mensagem por harpsi »

Ola

Já conheci muitas pessoas via internet, mas a maior parte delas não valem a pena. Muito poucas terão sido as aquelas de quem fui ou sou amigo e muito menos aquelas de quem fui amante, respondo à questão de uma forma directa.

harpsi

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Amor na Net ainda não encontrei e nem me parece que venha a encontrar, já que eu prefiro a moda antiga, falar frente a frente com a pessoa, olhar-lhe nos olhos, escutá-la.... do que simplesmente andar a trocar mensagens através de um computador. Chamem-me "old fashion" mas eu sou assim. Prefiro o contacto humano.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Também já conheci de tudo na net. Pessoas que vão do mais ignorante ao mais culto, do completamente desinteressante ao mais saciável.
Mas como sou do tempo em que apenas vinha para a net pessoal com problemas de identidade pessoal ou até um pouco complexadas, fui-me desligando dos ddtc's, dos m/f's e dos idd's.
Agora quem quiser, que faça por merecer...ou descubra o meu mail do MSN. :lol:
Quanto a paixões... Conheço casos, logo acho possível. E porque não?
Última edição por SilentNoise em segunda-feira, 30 maio 2005 12:56, editado 1 vez no total.

harpsi
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05

Mensagem por harpsi »

Amor na Net ainda não encontrei e nem me parece que venha a encontrar, já que eu prefiro a moda antiga, falar frente a frente com a pessoa, olhar-lhe nos olhos, escutá-la....
E isso acontece muitas vezes. Fala-se no msn e mais tarde, encontra-se a pessoa ao vivo. Vai dar ao mesmo. Quem consome internet são as mesmas pessoas que vemos todos os dias nas escolas, nos centros comerciais, nos bares, nos cafés, em suma, em qualquer lado ...

harpsi

bluestrattos
Lendário
Lendário

SilentNoise Escreveu: fui-me desligando dos ddtc's, dos m/f's e dos idd's.
Esqueceste-te do mítico a/s/l :D
SilentNoise Escreveu:também já conheci de tudo na net. Pessoas que vão do mais ignorante ao mais culto, do completamente desinteressante ao mais saciável.
Mas como sou do tempo em que apenas vinha para a net pessoal com problemas de identidade pessoal ou até um pouco complexadas
Como uma verdadeira civilização :roll:, não fosse a Aldeia Global composta por pessoas reais.

Algo bizarro que me aconteceu foi cruzar-me com uma rapariga na rua, haver aquele cruzar de olhos e uns dias mais tarde no IRC, acabámos por nos encontrar, e com tanta conversa, até tínhamos amigos em comum. Quando nos encontrámos ao vivo, apercebemo-nos que afinal já nos tínhamos visto previamente. Ainda hoje somos grandes amigos.

babsie
Estreante
Estreante

Mensagem por babsie »

Há quem se conheça no irc, passe para o messenger, se eskeça que tem o contacto dessa pessoa no msn e esteja quase para o apagar, pk simplesmente se deixaram de falar e o interesse desapareceu...um dia ve um rapaz num convivio, axa-o mtes d giro, reconhece o seu nome, atarvés do livre transito k tem, pergunta ao contacto do msn se ele era a pessoa k estava no convivio, ele diz que sim, combinam uns cafezinhos manhosos e acabam por começar a namorar :D isto sim é dakelas coisas inexplicáveis :P

beijinhux pa todux

SilentNoise
Lendário
Lendário

babsie Escreveu:Há quem se conheça no irc, passe para o messenger, se eskeça que tem o contacto dessa pessoa no msn e esteja quase para o apagar, pk simplesmente se deixaram de falar e o interesse desapareceu...um dia ve um rapaz num convivio, axa-o mtes d giro, reconhece o seu nome, atarvés do livre transito k tem, pergunta ao contacto do msn se ele era a pessoa k estava no convivio, ele diz que sim, combinam uns cafezinhos manhosos e acabam por começar a namorar :D isto sim é dakelas coisas inexplicáveis :P

beijinhux pa todux
E é assim a tua vida...
O amor é lindo, não é?

babsie
Estreante
Estreante

Mensagem por babsie »

é sim! pk, tás com inveja :P lol bjitux* * * * *

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

babsie Escreveu:Há quem se conheça no irc, passe para o messenger, se eskeça que tem o contacto dessa pessoa no msn e esteja quase para o apagar, pk simplesmente se deixaram de falar e o interesse desapareceu...um dia ve um rapaz num convivio, axa-o mtes d giro, reconhece o seu nome, atarvés do livre transito k tem, pergunta ao contacto do msn se ele era a pessoa k estava no convivio, ele diz que sim, combinam uns cafezinhos manhosos e acabam por começar a namorar :D isto sim é dakelas coisas inexplicáveis :P

beijinhux pa todux
Onde é k eu ja vi esta historia... :roll:

SilentNoise
Lendário
Lendário

babsie Escreveu:é sim! pk, tás com inveja :P lol bjitux* * * * *
Tenho um dedo que adivinha... :dance:
Inveja? Não. Já tenho a minha quota parte (cerca de 99%) de felicidade. :p

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

Namoros não, mas já fiz bastantes amigos através da Internet.. :wink:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Bem, conhece-se muita gente na net mas agora como anda tudo viciado no MSN e deixou-se um bocado de parte o IRC (falo por mim) a probabilidade de esses (supostos?) amores acontecerem reduz-se bastante. Mas claro que conhecendo alguém no IRC e combinar uma saída não deve, em princípoio, fazer mal a ninguém. Se não se gostar nunca mais se repete :wink:

bluestrattos
Lendário
Lendário

Eu por ter deixado o IRC, até tinha perdido o registo do meu nick, sorte, que ninguém pegou nele, e voltei a registá-lo. o IRC teve os seus momentos de glória, actualmente é o MSN que reina no mundo da IM. Por isso, começa a ser mais difícil, esses encontros num canal, que mais tarde dava origem a encontros reais.

Dizer que se encontra o Amor na Internet, soa-me a um pouco àqueles sites de encontros ou de noivas por encomenda. Eu acho que o Amor não se encontra, simplesmente acontece.

oHmAiGoD
Banido
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15

Mensagem por oHmAiGoD »

epa blue andas poético pa...
E amor à primeira vista acreditas?