Obrigada pelas respostas
Infelizmente, no caso dessa minha amiga, o piercing rejeitou, mas não é por isso que o meu namorado não quer ir ao Dirty Pig... é que o piercing dessa minha amiga, na sobrancelha, fizeram-lho com pistola, quando deveria ter sido com agulha, além de que disseram-lhe para ela só usar soro fisiológico ou rinomer no piercing e qdo ela lá foi pq aquilo estava a rejeitar, disseram-lhe mto espantados "Não desinfectavas com Betadine?!". Certo que ela poderia ter feito a pesquisa ela própria e ter recusado a pistola e ter desinfectado com Betadine, mas... uma pessoa confia num nome sonante, não é?
E mais recentemente, também tenho descoberto alguns casos (incluindo de pessoas conhecidas) q fizeram lá tatuagens e ficaram com linhas bastante tortas, tanto que tiveram de ir retocar a outros sítios
Compreendo q os casos de insucesso sejam muito menos do q os de sucesso, mas se ele tem hipóteses de ir a outro local q seja bom, melhor... é só uma questão de preferir jogar pelo seguro

E atenção, não estou a dizer q o Leitão seja mau profissional, todos nós estamos sujeitos a cometer erros, mas qdo são coisas como piercings ou tatuagens, uma pessoa fica com um pouco de medo. É algo que, ou bem, ou mal, vai ficar gravado no nosso corpo durante uns tempos.