Locais para fazer piercings

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Locais para fazer piercings

Mensagem por keine Engel »

Olá!

O meu namorado gostava de fazer um piercing cá em Coimbra e incumbiu-me de vir para aqui para o fórum fazer a pesquisa :P

Assim de repente, os únicos locais que me lembro são o Dirty Pig (que está fora de questão, uma amiga minha teve uma péssima experiência ao fazer lá um piercing), um no Avenida cujo nome não me recordo, e a Studio 22 (que nem tenho a certeza se fazem só tatuagens).

Há mais algum local cá em Coimbra que faça e que seja bom? Se tiverem alguma experiência para partilhar sobre qualquer um dos locais, agradecia ;)

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

eu fiz com mais 3 pessoas um piercing no dirty pig e ate agora tudo OK ;)

smco
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 03 junho 2008 17:57

Mensagem por smco »

Também fiz um no dirty pig há cerca de 4 anos e correu tudo bem! Foram 5*..

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Bem eu também fiz dois no dirty pig e correram muito bem, o material estava todo em condições, aconselharam-me e foram muito simpáticos...

caixilhas
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

eu fiz piercing no dirty pig e tudo 5 estrelas tambem...nao acho que por secalhar ter infectado numa pessoa que o sitio seja mal porque em coimbra é o melhor a nivel de piercings e tatuagens sem duvida

anaallo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09

Mensagem por anaallo »

Pode ter ocorrido isso mesmo, uma infecção. Por acaso alertaram-me para esse facto quando fiz os piercings e para os cuidados que deveria ter e por acaso não tive problemas. Acontece também que algumas pessoas são mais propícias a complicações e rejeições, pode ser o teu caso. Neste momento já os tirei e nunca tive problemas...

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Obrigada pelas respostas ;)

Infelizmente, no caso dessa minha amiga, o piercing rejeitou, mas não é por isso que o meu namorado não quer ir ao Dirty Pig... é que o piercing dessa minha amiga, na sobrancelha, fizeram-lho com pistola, quando deveria ter sido com agulha, além de que disseram-lhe para ela só usar soro fisiológico ou rinomer no piercing e qdo ela lá foi pq aquilo estava a rejeitar, disseram-lhe mto espantados "Não desinfectavas com Betadine?!". Certo que ela poderia ter feito a pesquisa ela própria e ter recusado a pistola e ter desinfectado com Betadine, mas... uma pessoa confia num nome sonante, não é?

E mais recentemente, também tenho descoberto alguns casos (incluindo de pessoas conhecidas) q fizeram lá tatuagens e ficaram com linhas bastante tortas, tanto que tiveram de ir retocar a outros sítios :?

Compreendo q os casos de insucesso sejam muito menos do q os de sucesso, mas se ele tem hipóteses de ir a outro local q seja bom, melhor... é só uma questão de preferir jogar pelo seguro ;) E atenção, não estou a dizer q o Leitão seja mau profissional, todos nós estamos sujeitos a cometer erros, mas qdo são coisas como piercings ou tatuagens, uma pessoa fica com um pouco de medo. É algo que, ou bem, ou mal, vai ficar gravado no nosso corpo durante uns tempos.

caixilhas
Iniciado
Iniciado

Mensagem por caixilhas »

com pistola?:|
duvido mutio que tenha sido la,la é so com agulhas o meu no mamilo foi...
tatuagens ainda nao fiz la nenhuma vou fazer este mês mas se nao fosse bom nao tava nos melhores de portugal ;)

guga_13
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

Eu não tenho a certeza mas acho que há um no Golden..

nfp
Regular
Regular
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47

Mensagem por nfp »

Boas.

Aconselho o Maniak's, no Avenida, 3º piso. Fiz lá uma tattoo e a minha namorada fez um piercing no umbigo, td muito profissional e acolhedor. Higiene e segurança, 5 *.

Recomendo vivamente.

Márcia Marques
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:05

Maniak's

Mensagem por Márcia Marques »

Eu fiz a minha tatuagem e o piercing no umbigo lá no avenida "Maniak's" e não tenho porque me queixar. Muito pelo contrario, correu tudo bem e a Fátima e o João são impecaveis.
Aconcelho muito sinceramente :)

Rutt
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 10 agosto 2009 15:35

piercing na língua

Mensagem por Rutt »

Gostava de saber qual o melhor sitio em Coimbra para fazer um piercing na língua.
Onde sejam completamente profissionais e sem riscos.
Podem me aconselhar ? Partilhem experiências próprias.
Agradecia a atenção

caixilhas
Iniciado
Iniciado

Re: piercing na língua

Mensagem por caixilhas »

Rutt Escreveu:Gostava de saber qual o melhor sitio em Coimbra para fazer um piercing na língua.
Onde sejam completamente profissionais e sem riscos.
Podem me aconselhar ? Partilhem experiências próprias.
Agradecia a atenção
eu fiz o meu piercing da lingua no leitao no centro comercial dom dinis.epa correu tudo bem,muito profissional como sempre e nunca tive nenhum problema.aconselho-te :D

okashii
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 2:45

Mensagem por okashii »

Alguém sabe o preço desse piercins no lábio? A minha namorada quer fazer 2 no lábio em cada canto e queria saber numa dessas shops o preço se alguém souber sff.

danielasofia
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16

Mensagem por danielasofia »

Quanto a preços não sei mas para quem não sabe onde fazer, façam no estudio do Avenida, Maniak's. São impecáveis lá.
Eu não fiz lá o meu piercing mas tive uma infecção muito má, fui lá e ficou como novo. Aconselho!