ad-hoc
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Cursos práticos tens o ITAP e a escola de formação profissional da Pedrulha.
O Ad-Hoc é um exame para maiores de 23 anos e que dá acesso a algumas vagas para o ensino superior.
Mas atenção, os ad-hoc acabaram:
http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... 1&idCanal=
O Ad-Hoc é um exame para maiores de 23 anos e que dá acesso a algumas vagas para o ensino superior.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
ITAP de prático não tem nada. Eu referia as cursos da faculdade, porque sei que há o de enfermagem que é mais prática (estágio) do que teorica(aulas)Lino Escreveu:Cursos práticos tens o ITAP e a escola de formação profissional da Pedrulha.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Realeza
- Lendário

Achas isso bomLino Escreveu:Conheço pessoal a tirar Eng. Informática no ISEC e prefere à UC.
ITAP não tem prático? Tiras um curso de 3 anos, tens estágio no fim e depois vais trabalhar. E há a escola profissional da Pedrulha.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Realeza
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Se quiseres também podes pagar as propinas todas logo no inicio no politécnico... que raio de lógica a tua para preferir uma instituição à outraRealeza Escreveu:Eu também prefiro UC aos politecnicos, pago uma mensalidade anual e não mensalChong Li Escreveu:Experimentaram os dois lados para poderem dizer isso?Lino Escreveu:Conheço pessoal a tirar Eng. Informática no ISEC e prefere à UC.
-
Realeza
- Lendário

Mas pagas mais numa politecnica do que na UCduffy Escreveu:Se quiseres também podes pagar as propinas todas logo no inicio no politécnico... que raio de lógica a tua para preferir uma instituição à outraRealeza Escreveu:Eu também prefiro UC aos politecnicos, pago uma mensalidade anual e não mensalChong Li Escreveu:Experimentaram os dois lados para poderem dizer isso?Lino Escreveu:Conheço pessoal a tirar Eng. Informática no ISEC e prefere à UC.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Realeza
- Lendário

Porque só falo daquilo que sei, conheço pessoas que num politecnico pagavam 300€/mês e na UC pagavam 800€/anual, onde se poupaduffy Escreveu:Realeza Escreveu: Mas pagas mais numa politecnica do que na UCPorque é que tu falas das coisas como se soubesses tudo e afinal não sabes é nada, informa-te primeiro antes de falar...
P.S. Eu dou me ao luxo de ser mais homem que tu que não preciso de beber cerveja para ser homem ou para ser alguém, por estar na faculdade... Deixa lá que espero que não seja mais um falso doutor com canudo na mão para seres alguém e não para fazer nenhum
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Realeza estás num forum onde muitas vezes as pessoas vêm procurar info/opiniões por isso podias ter um pouco mais cuidado com o que afirmas..
Na FCTUC paga-se 948.68€ anualmente, e apesar de não saber o valor concreto no ISEC por exemplo, sei que se paga muito menos anualmente.. As Universidades são mais caras que os Politécnicos...
Na FCTUC paga-se 948.68€ anualmente, e apesar de não saber o valor concreto no ISEC por exemplo, sei que se paga muito menos anualmente.. As Universidades são mais caras que os Politécnicos...
-
Realeza
- Lendário

Então como explicas que eu tive uma amiga minha na bissaya barreto e pagava mensalmente 300€ e que esteve quase a entra na Universidade que pagaria 850€ anualcarlacs Escreveu:Realeza estás num forum onde muitas vezes as pessoas vêm procurar info/opiniões por isso podias ter um pouco mais cuidado com o que afirmas..
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
A propina no isec é de 600 e tal euros / ano , sendo as mensalidades de 75€ / mes com a excepcao de alguns meses em que estamos isentos.
Sendo que esta medida de as pagar por mês entrou em vigor este ano, antigamente eram dividido em 3 prestações, sendo claro que podemos pagar tudo de uma vez.
Nao ha nenhum politecnico do ensino superior público em que pagues mais do que na universidade publica
E sim, deverias informar-te melhor antes de mandares esses bitaites...
Sendo que esta medida de as pagar por mês entrou em vigor este ano, antigamente eram dividido em 3 prestações, sendo claro que podemos pagar tudo de uma vez.
Nao ha nenhum politecnico do ensino superior público em que pagues mais do que na universidade publica
E sim, deverias informar-te melhor antes de mandares esses bitaites...