No entanto desta vez ele em vez de retomar normalmente apareceram pontos no céu do jogo sendo que a música que também estava a dar passou a estar intermitente, o meu irmão tentou ir para o Windows mas não deu pois o computador desligou-se.
Ao reiniciar o computador nem o ecrã inicial da Motherboard dá bem, estando cheio de artefactos (apesar de ainda dar para ver a imagem), sendo que depois desse ecrã (quando passa para um só de texto) fica completamente cheio de artefactos brancos (textura de arbustos) a ocupar o ecrã todo. Quando aparece o ecrã do windows a carregar fica outra vez bem (se bem que me parece que algumas cores estão com maior contraste e gama, mas nada demais), quando é suposto aparecer o ecrã de login desliga de novo ou fica ligado sem nada ou aparecem riscos.
A minha dúvida é se será da gráfica ou da motherboard (ou de ambas
Alguém já teve problemas similares? Que acham? (sim eu sei que o melhor era experimentar com uma outra gráfica para ver se era da gráfica ou da board... mas não tenho mais nenhuma PCI-E e não queria estar a comprar uma mesmo que barata e dps não ser disso...)