Novo ginásio no forum???

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Hels
Advertido
Advertido
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13

Novo ginásio no forum???

Mensagem por Hels »

Alguém sabe se vai abrir algum ginásio no forum? Já se sabem os preços? Já me inscrevi no holmes place e se de facto abrir um health club novo, vou ter ke arranjar maneira de anular a inscrição. :wall:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

no forum não.. no dolce vita ;)

solum_blonde
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Isso do holmesplace, alguém sabe dizer como funciona? Mensalidades, no q consiste o sistema de cartões, etc...
Já fui ver o site mas não é elucidativo, e tenho receio de me dirigir ao stand e pregarem-me uma daquelas tecnicas de persuasão tipo "time sharing" ou colchões ortopédicos, por uma pipa de massa..

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

O Holmes Place já foi discutido na parte final do tópico dos ginásios, tens lá essa informação.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Re: Novo ginásio no forum???

Mensagem por Realeza »

Hels Escreveu:Alguém sabe se vai abrir algum ginásio no forum? Já se sabem os preços? Já me inscrevi no holmes place e se de facto abrir um health club novo, vou ter ke arranjar maneira de anular a inscrição. :wall:
Podes anular desde que pagues metade da inscrição :!:

Lourenco
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40

Mensagem por Lourenco »

Estive agora no forum e estava lá um balcão da "Quinta das Lágrimas Residence" (penso que era este o nome), que tinha uma máquina de Step e mais umas máquinas de ginásio...

Como não me interessava não tentei saber mais informações, mas pareceu-me que se tratava de um novo health club. Se alguém fôr ao forum entretanto tente saber mais informações. A banca está no piso 1, na praça do fogo. :)

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lourenco Escreveu:Estive agora no forum e estava lá um balcão da "Quinta das Lágrimas Residence" (penso que era este o nome), que tinha uma máquina de Step e mais umas máquinas de ginásio...

Como não me interessava não tentei saber mais informações, mas pareceu-me que se tratava de um novo health club. Se alguém fôr ao forum entretanto tente saber mais informações. A banca está no piso 1, na praça do fogo. :)
Trata-se de um novo Health Club situado na Quinta das Lágrimas Residence! O nome do ginásio é PHIVE

LINK: www.phive.org

filipecoimbra
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 08 novembro 2006 20:31

Mensagem por filipecoimbra »

O Phive é um novo espaço que vai abrir em Coimbra.

É um projecto nascido em Coimbra. Quem está à frente deste projecto é o Cajó e a Xana do Corpo Louco.

Para mais informações: www.phive.org

Não percam as demonstrações de modalidades no Sábado e Domingo (dia 11 e 12 de Novembro) no Forum às 17h30.