Novo ginásio no forum???
-
Hels
- Advertido

- Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Novo ginásio no forum???
Alguém sabe se vai abrir algum ginásio no forum? Já se sabem os preços? Já me inscrevi no holmes place e se de facto abrir um health club novo, vou ter ke arranjar maneira de anular a inscrição. 
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
solum_blonde
- Regular

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Isso do holmesplace, alguém sabe dizer como funciona? Mensalidades, no q consiste o sistema de cartões, etc...
Já fui ver o site mas não é elucidativo, e tenho receio de me dirigir ao stand e pregarem-me uma daquelas tecnicas de persuasão tipo "time sharing" ou colchões ortopédicos, por uma pipa de massa..
Já fui ver o site mas não é elucidativo, e tenho receio de me dirigir ao stand e pregarem-me uma daquelas tecnicas de persuasão tipo "time sharing" ou colchões ortopédicos, por uma pipa de massa..
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O Holmes Place já foi discutido na parte final do tópico dos ginásios, tens lá essa informação.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Re: Novo ginásio no forum???
Podes anular desde que pagues metade da inscriçãoHels Escreveu:Alguém sabe se vai abrir algum ginásio no forum? Já se sabem os preços? Já me inscrevi no holmes place e se de facto abrir um health club novo, vou ter ke arranjar maneira de anular a inscrição.
-
Lourenco
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Estive agora no forum e estava lá um balcão da "Quinta das Lágrimas Residence" (penso que era este o nome), que tinha uma máquina de Step e mais umas máquinas de ginásio...
Como não me interessava não tentei saber mais informações, mas pareceu-me que se tratava de um novo health club. Se alguém fôr ao forum entretanto tente saber mais informações. A banca está no piso 1, na praça do fogo.
Como não me interessava não tentei saber mais informações, mas pareceu-me que se tratava de um novo health club. Se alguém fôr ao forum entretanto tente saber mais informações. A banca está no piso 1, na praça do fogo.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Trata-se de um novo Health Club situado na Quinta das Lágrimas Residence! O nome do ginásio é PHIVELourenco Escreveu:Estive agora no forum e estava lá um balcão da "Quinta das Lágrimas Residence" (penso que era este o nome), que tinha uma máquina de Step e mais umas máquinas de ginásio...
LINK: www.phive.org
-
filipecoimbra
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 08 novembro 2006 20:31
O Phive é um novo espaço que vai abrir em Coimbra.
É um projecto nascido em Coimbra. Quem está à frente deste projecto é o Cajó e a Xana do Corpo Louco.
Para mais informações: www.phive.org
Não percam as demonstrações de modalidades no Sábado e Domingo (dia 11 e 12 de Novembro) no Forum às 17h30.
É um projecto nascido em Coimbra. Quem está à frente deste projecto é o Cajó e a Xana do Corpo Louco.
Para mais informações: www.phive.org
Não percam as demonstrações de modalidades no Sábado e Domingo (dia 11 e 12 de Novembro) no Forum às 17h30.