Carros roubados/abandonados
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
randre
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13
-
rusty
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
costao
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32
foi roubada
ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Quem souber de alguma coisa que diga.
Obrigado.
Obrigado.
-
costao
- Iniciado

Re: foi roubada
Pedro, o ano da carrinha julgo ser relevante, visto que existem imensas carrinhas toyota corolla, e esta é velhinha (84)costao Escreveu:ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Obrigado.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
costao
- Iniciado

Re: foi roubada
já apareceu. em bom estado, apenas sem a bateria, ao pé das piscinas de são martinho.costao Escreveu:ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Obrigado.
-
PR
- Estreante

- Registado: sábado, 18 julho 2009 23:29
roubo de carrinha renaut megane
Na noite passada foi roubada uma Carrinha Renault Mégane - 92-AE-58-, Cinza, ao pé do centro de saúde Norton de Matos.
qualquer informação contactar - pcesarromano@gmail.com
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Re: roubo de carrinha renaut megane
Não foi rebocada por nenhuma polícia?PR Escreveu:Na noite passada foi roubada uma Carrinha Renault Mégane - 92-AE-58-, Cinza, ao pé do centro de saúde Norton de Matos.
Essas carrinhas são de cartão não são? Conseguiram realmente roubar?
-
PR
- Estreante

- Registado: sábado, 18 julho 2009 23:29
logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
:s e a hipótese de antigo/s dono/s.PR Escreveu:logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.
Eu só questionei, porque achei estranho ser um carro recente e com alguma tecnologia a ser roubado.
A menos que já hajam manhas para contornar esses sistemas de segurança nos carros.
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Não axo nada estranho. Uma carrinha mitsubishi L200 com uma semana foi roubada à porta de casa à cerca de 2 meses. E com toda a tecnologia que há hoje em dia...map Escreveu::s e a hipótese de antigo/s dono/s.PR Escreveu:logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.
Eu só questionei, porque achei estranho ser um carro recente e com alguma tecnologia a ser roubado.
A menos que já hajam manhas para contornar esses sistemas de segurança nos carros.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Essas tecnologias de chaves com comando e cartões e mais não sei quê, são facilmente contornadas com receptores/emissores de rádio... Há dias recebi um mail com um artigo de uma revista de carros que explicava como é que essa tecnologia funciona. Basicamente, um receptor/emissor de rádio bloqueia qualquer sinal de rádio (inclusive o das chaves com comando e afins), fazendo com que os carros não sejam trancados. Como geralmente as pessoas não se certificam que o carro ficou fechado... Claro que não sei se foi isso que aconteceu, mas existe essa possibilidade.
-
machadogomes
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 13 fevereiro 2009 20:52
Roubaram-me Carrinha Mitsubishi L200 Verde Hoje de Madrugada
hoje de madrugada na quinta da portela roubaram-me carrinha L200 verde com caixa de madeira. a matricula é 02-52-NC e é de março de 1999.
Ja participei á policia. estive até agora a procurar á volta de coimbra mas nada. Peço a quem a vir ou me puder ajudar que me contacte 968807153 ou 918569577.
Ja participei á policia. estive até agora a procurar á volta de coimbra mas nada. Peço a quem a vir ou me puder ajudar que me contacte 968807153 ou 918569577.