Carros roubados/abandonados

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Então e o autocolante que metem nos carros a dizerem que se tem 48 horas para retirar o veículo? Foi metido por quem? Porque é que 48 horas, melhor, 48 meses depois, o veículo ainda não foi retirado??

randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

mas ao fim de alguns dias é considerado estacionamento abusivo e como tal está em infracção ao código da estrada. A partida a PM ou a PSP deveriam tratar disso, é uma questão de se ir a PM por exemplo e apresentar queixa.

rusty
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49

Mensagem por rusty »

Boas!

Os leilões dos carros apreendidos pela policia agora apenas se destinam a empresas certificadas de reciclagem de veículos que, na verdade, muitas das vezes não fazem qualquer reciclagem....

Tudo ó molhe e fé em deus....

lolol

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Está um Mitsubishi Colt antigo em frente ao Estádio Universitário com aspecto de ter sido abandonado. Está lá há uma semana, mal estacionado, já com alguns flyers acumulados nas escovas limpa-párabrisas. É castanho e a matrícula é VU-41-82.

costao
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32

foi roubada

Mensagem por costao »

ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Quem souber de alguma coisa que diga.
Obrigado.

costao
Iniciado
Iniciado

Re: foi roubada

Mensagem por costao »

costao Escreveu:ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Obrigado.
Pedro, o ano da carrinha julgo ser relevante, visto que existem imensas carrinhas toyota corolla, e esta é velhinha (84)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já adicionei, não tinha reparado.

costao
Iniciado
Iniciado

Re: foi roubada

Mensagem por costao »

costao Escreveu:ontem à noite foi roubada do parque de estacionamento da estação velha, uma carrinha toyota corolla cinzenta de 84, matricula TP-45.87 de um amigo meu.
Obrigado.
já apareceu. em bom estado, apenas sem a bateria, ao pé das piscinas de são martinho.

PR
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 18 julho 2009 23:29

roubo de carrinha renaut megane

Mensagem por PR »

Na noite passada foi roubada uma Carrinha Renault Mégane - 92-AE-58-, Cinza, ao pé do centro de saúde Norton de Matos.
qualquer informação contactar - pcesarromano@gmail.com

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Re: roubo de carrinha renaut megane

Mensagem por map »

PR Escreveu:Na noite passada foi roubada uma Carrinha Renault Mégane - 92-AE-58-, Cinza, ao pé do centro de saúde Norton de Matos.
qualquer informação contactar - pcesarromano@gmail.com
Não foi rebocada por nenhuma polícia?
Essas carrinhas são de cartão não são? Conseguiram realmente roubar?

PR
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 18 julho 2009 23:29

Mensagem por PR »

logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.

map
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

PR Escreveu:logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.
:s e a hipótese de antigo/s dono/s.

Eu só questionei, porque achei estranho ser um carro recente e com alguma tecnologia a ser roubado.

A menos que já hajam manhas para contornar esses sistemas de segurança nos carros.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

map Escreveu:
PR Escreveu:logo fui á PSP apresentar queixa ,se não foi roubada evaporou-se.SIM tem cartão codificado.
:s e a hipótese de antigo/s dono/s.

Eu só questionei, porque achei estranho ser um carro recente e com alguma tecnologia a ser roubado.

A menos que já hajam manhas para contornar esses sistemas de segurança nos carros.
Não axo nada estranho. Uma carrinha mitsubishi L200 com uma semana foi roubada à porta de casa à cerca de 2 meses. E com toda a tecnologia que há hoje em dia...

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Essas tecnologias de chaves com comando e cartões e mais não sei quê, são facilmente contornadas com receptores/emissores de rádio... Há dias recebi um mail com um artigo de uma revista de carros que explicava como é que essa tecnologia funciona. Basicamente, um receptor/emissor de rádio bloqueia qualquer sinal de rádio (inclusive o das chaves com comando e afins), fazendo com que os carros não sejam trancados. Como geralmente as pessoas não se certificam que o carro ficou fechado... Claro que não sei se foi isso que aconteceu, mas existe essa possibilidade.

machadogomes
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 13 fevereiro 2009 20:52

Roubaram-me Carrinha Mitsubishi L200 Verde Hoje de Madrugada

Mensagem por machadogomes »

hoje de madrugada na quinta da portela roubaram-me carrinha L200 verde com caixa de madeira. a matricula é 02-52-NC e é de março de 1999.
Ja participei á policia. estive até agora a procurar á volta de coimbra mas nada. Peço a quem a vir ou me puder ajudar que me contacte 968807153 ou 918569577.