Netcabo
-
smirnof
- Advertido

- Registado: sábado, 06 maio 2006 22:42
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Netcabo mt lenta? Deves ser o desgraçado em último de uma célula sobrelotada 
Tenho Netcabo Mega 4 (comecei com Speed On, dps passei para Mega 2 e agora passaram-me para Mega 4 sem pedir nada e pagando o mesmo que quando tinha Speed On) e não me queixo, pelo menos durante os últimos 2 meses)... até quase que nem cai agora e se cai volta logo.
Continuem a mudar para os problemas com a rede da Netcabo diminuirem
Tenho Netcabo Mega 4 (comecei com Speed On, dps passei para Mega 2 e agora passaram-me para Mega 4 sem pedir nada e pagando o mesmo que quando tinha Speed On) e não me queixo, pelo menos durante os últimos 2 meses)... até quase que nem cai agora e se cai volta logo.
Continuem a mudar para os problemas com a rede da Netcabo diminuirem
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
se não tens telefone, terás de passar a ter, quer dizer terás de mandar montar uma linha que custa cerca de 85€. depois aderes à Clix. pagas 29.90€ com uma ligação até 4Mb e 10g de tráfego com opção de HH por 3,99€. É claro que instalar linha ainda demora uns meses, idem para a adesão à Clix. Com um bocado de sorte se pedires a linha agora, pode ser que janeiro 2007 já tenhas internet._mario- Escreveu:pessoal tou a pensar sair da net cabo! mosro em s.martinho do bispo , qual a melhor opçao pra ki pa esta zona?? tou farto de pagar 70 euros .... tenho de arranjar um isp que nao seja preciso ter telefone pk nao o tenho
Já que tens netcabo por cabo, sugiro-te que a mantenhas até teres a adsl da clix a funcionar
não penses é colocar 20Mb porque não os terás conheço pessoal que ao pé da bayer já só consegue 4Mb estáveis, mas podes ser que tenhas sorte e mores até numa zona mais próxima da central que fica em Sta Clara
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
_mario-
- Experiente

-
_mario-
- Experiente

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
_mario- Escreveu:es de s.martinho?Chong Li Escreveu:Eu pedi linha (Clix) para S. Martinho do Bispo e surpreendeu-me. Demorou 1 mesito!
Sim, também tenho lá casa.
Bom, especificando melhor.... eu pedi linha para lá, a PT, num mês, instalou a linha (fiz o pedido através da Clix). A Clix disse que me ligava poucos dias depois para combinar e acabarem a instalação... bom... acontece que não ligaram para combinar e quando foram lá a casa eu não estava lá (férias...). Portanto na teoria teria tido acesso à net pela Clix em 1 mês e 2 semanas.
Neste momento estou à espera há 3 semanas que o gajo da Clix me ligue para combinar e ir lá acabar o serviço. Já me começa é a irritar tanto tempo de espera...
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Eu também sou de s. martinho e a mudança pro clix foi em menos de 1 mês e não houve necessidade de se deslocarem a minha casa. Limitaram-se a fazer as alterações na Central. Estive meia-hora sem telefone, que, ao que me disseram, foi o tempo necessário para me desligarem a linha da PT e ligarem a da Clix.
-
_mario-
- Experiente

-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
_mario-
- Experiente