Netcabo

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

a minha net rullaz :D

smirnof
Advertido
Advertido
Registado: sábado, 06 maio 2006 22:42

Mensagem por smirnof »

Bem. Após ter netcabo (Speedon) durante 5 anos desisti...mt lenta..Mudei pa cabovisão 512...acho mt melhor, o atendimento até agora, é 5*. 2-3min de espera apenas...enkuanto na netcabo eram no minimo 15-20m à espera..

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Netcabo mt lenta? Deves ser o desgraçado em último de uma célula sobrelotada :P

Tenho Netcabo Mega 4 (comecei com Speed On, dps passei para Mega 2 e agora passaram-me para Mega 4 sem pedir nada e pagando o mesmo que quando tinha Speed On) e não me queixo, pelo menos durante os últimos 2 meses)... até quase que nem cai agora e se cai volta logo.

Continuem a mudar para os problemas com a rede da Netcabo diminuirem :D

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

pessoal tou a pensar sair da net cabo! mosro em s.martinho do bispo , qual a melhor opçao pra ki pa esta zona?? tou farto de pagar 70 euros .... tenho de arranjar um isp que nao seja preciso ter telefone pk nao o tenho

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

_mario- Escreveu:pessoal tou a pensar sair da net cabo! mosro em s.martinho do bispo , qual a melhor opçao pra ki pa esta zona?? tou farto de pagar 70 euros .... tenho de arranjar um isp que nao seja preciso ter telefone pk nao o tenho
se não tens telefone, terás de passar a ter, quer dizer terás de mandar montar uma linha que custa cerca de 85€. depois aderes à Clix. pagas 29.90€ com uma ligação até 4Mb e 10g de tráfego com opção de HH por 3,99€. É claro que instalar linha ainda demora uns meses, idem para a adesão à Clix. Com um bocado de sorte se pedires a linha agora, pode ser que janeiro 2007 já tenhas internet.

Já que tens netcabo por cabo, sugiro-te que a mantenhas até teres a adsl da clix a funcionar

não penses é colocar 20Mb porque não os terás conheço pessoal que ao pé da bayer já só consegue 4Mb estáveis, mas podes ser que tenhas sorte e mores até numa zona mais próxima da central que fica em Sta Clara

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu pedi linha (Clix) para S. Martinho do Bispo e surpreendeu-me. Demorou 1 mesito!

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

tenho de pensar bem pk uso o plano mega 8 da net cabo mas esta porcaria do periodo da tarde fico sempre sem net e os tecnicos ainda nao conseguiram por isto a bombar

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

Chong Li Escreveu:Eu pedi linha (Clix) para S. Martinho do Bispo e surpreendeu-me. Demorou 1 mesito!
es de s.martinho?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

_mario- Escreveu:
Chong Li Escreveu:Eu pedi linha (Clix) para S. Martinho do Bispo e surpreendeu-me. Demorou 1 mesito!
es de s.martinho?

Sim, também tenho lá casa.

Bom, especificando melhor.... eu pedi linha para lá, a PT, num mês, instalou a linha (fiz o pedido através da Clix). A Clix disse que me ligava poucos dias depois para combinar e acabarem a instalação... bom... acontece que não ligaram para combinar e quando foram lá a casa eu não estava lá (férias...). Portanto na teoria teria tido acesso à net pela Clix em 1 mês e 2 semanas.

Neste momento estou à espera há 3 semanas que o gajo da Clix me ligue para combinar e ir lá acabar o serviço. Já me começa é a irritar tanto tempo de espera...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

sou de sao martinho e tive mais q 4 meses...
todos os dias a ouvir iupiiii

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Eu também sou de s. martinho e a mudança pro clix foi em menos de 1 mês e não houve necessidade de se deslocarem a minha casa. Limitaram-se a fazer as alterações na Central. Estive meia-hora sem telefone, que, ao que me disseram, foi o tempo necessário para me desligarem a linha da PT e ligarem a da Clix.

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

bem s.martinho rula bue aki no forum!!!

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

É a 2ª freguesia do concelho!! :lol:

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

pois aki ha de tudo mesmo! e é um sitio altamente!!! B)

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Na minha opinião, em S. Mart falta planeamento urbanistico. Mas isto dava pano pra mangas e é completamente off topic :lol: