ehehehe...
ppl a jogar D&D... mas ja agora, onde eh k a microsoft eh chamada ao barulho?
Ate agora tudo o k ouvi de D&D foi a gozar com isso. Lol... desculpem... n faco a minima ideia se eh engracado ou se eh uma seca... mas... arrico-me.. deve ser para akele pessoal na onda do magic n eh?
Dungeon & Dragons
-
jota
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 17 novembro 2005 18:49
pedrotuga Escreveu:ehehehe...
Ate agora tudo o k ouvi de D&D foi a gozar com isso. Lol... desculpem... n faco a minima ideia se eh engracado ou se eh uma seca... mas... arrico-me.. deve ser para akele pessoal na onda do magic n eh?
Para além disso, o D&D é muito melhor que Magic... eu já jogava D&D quando comecei a jogar Magic (e Counter-Strike, e Warcraft III, etc...) e deixei de jogar tudo isso, mas continuei a jogar D&D até à pouco tempo atrás (e a querer continuar)...
(Espero que esta campanha esteja a correr bem!)
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
jota
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 17 novembro 2005 18:49
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
jota Escreveu:pedrotuga Escreveu:ehehehe...
Ate agora tudo o k ouvi de D&D foi a gozar com isso. Lol... desculpem... n faco a minima ideia se eh engracado ou se eh uma seca... mas... arrico-me.. deve ser para akele pessoal na onda do magic n eh?pois, normalmente o pessoal goza, porque este género de jogos é mais para "nerds"... mas, na minha opinião, enquanto outros jogos se calhar até se prestam para esse "público-alvo", o D&D não... porque acho que qualquer pessoa gosta... como eu já disse, o melhor é ver uma sessão mesmo.
Para além disso, o D&D é muito melhor que Magic... eu já jogava D&D quando comecei a jogar Magic (e Counter-Strike, e Warcraft III, etc...) e deixei de jogar tudo isso, mas continuei a jogar D&D até à pouco tempo atrás (e a querer continuar)...mas é (no geral) no ambiente de Magic, se bem que eu diria que é mais aproximado com Tolkien... portanto, se gostaram do Senhor dos Anéis, vão gostar de jogar AD&D!
![]()
(Espero que esta campanha esteja a correr bem!)
Divirtam-se os k curtem D&D.