Dungeon & Dragons

O geral das generalidades... para discutir tudo!
pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

ehehehe...
ppl a jogar D&D... mas ja agora, onde eh k a microsoft eh chamada ao barulho?

Ate agora tudo o k ouvi de D&D foi a gozar com isso. Lol... desculpem... n faco a minima ideia se eh engracado ou se eh uma seca... mas... arrico-me.. deve ser para akele pessoal na onda do magic n eh?

jota
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 17 novembro 2005 18:49

Mensagem por jota »

pedrotuga Escreveu:ehehehe...
Ate agora tudo o k ouvi de D&D foi a gozar com isso. Lol... desculpem... n faco a minima ideia se eh engracado ou se eh uma seca... mas... arrico-me.. deve ser para akele pessoal na onda do magic n eh?
:D pois, normalmente o pessoal goza, porque este género de jogos é mais para "nerds"... mas, na minha opinião, enquanto outros jogos se calhar até se prestam para esse "público-alvo", o D&D não... porque acho que qualquer pessoa gosta... como eu já disse, o melhor é ver uma sessão mesmo.

Para além disso, o D&D é muito melhor que Magic... eu já jogava D&D quando comecei a jogar Magic (e Counter-Strike, e Warcraft III, etc...) e deixei de jogar tudo isso, mas continuei a jogar D&D até à pouco tempo atrás (e a querer continuar)... :D mas é (no geral) no ambiente de Magic, se bem que eu diria que é mais aproximado com Tolkien... portanto, se gostaram do Senhor dos Anéis, vão gostar de jogar AD&D! :D

(Espero que esta campanha esteja a correr bem!) :D

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

ok, ta bem, eu quero experimentar essa coisa que eu desconhecia :oops:

jota
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 17 novembro 2005 18:49

Mensagem por jota »

hehe, já converti (ou pus em processo de conversão) um... mais ninguém ainda?

(boa escolha usaralho! :wink: vais ver que n
ao te arrependes de experimentar!)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

O jota la explicou +/-,mas ate q eu entenda demora :lol:
de qq forma,isto so ao vivo,deve ser giro, não custa marcamos um café :P

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

jota Escreveu:
pedrotuga Escreveu:ehehehe...
:D pois, normalmente o pessoal goza, porque este género de jogos é mais para "nerds"... mas, na minha opinião, enquanto outros jogos se calhar até se prestam para esse "público-alvo", o D&D não... porque acho que qualquer pessoa gosta... como eu já disse, o melhor é ver uma sessão mesmo.

Para além disso, o D&D é muito melhor que Magic... eu já jogava D&D quando comecei a jogar Magic (e Counter-Strike, e Warcraft III, etc...) e deixei de jogar tudo isso, mas continuei a jogar D&D até à pouco tempo atrás (e a querer continuar)... :D mas é (no geral) no ambiente de Magic, se bem que eu diria que é mais aproximado com Tolkien... portanto, se gostaram do Senhor dos Anéis, vão gostar de jogar AD&D! :D

(Espero que esta campanha esteja a correr bem!) :D
:) ok, como eu previa. Atenção que nao quero ser mal entendido... eu brinco, nao gozo. Acredito que esse tipo de coisas pode ser interessante, mas nunca fui muito dado a essas cenas. E agora que me disseste que uma cena aproximada ao Tolkien, tive a confirmação. Nao eh para mim.
Divirtam-se os k curtem D&D.