GPS
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Obturador
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
O meu PDA tambem tem o receptor GPS SiRFstarIII e traz o Ndrive com o mapa de Pt! Apesar de ser o mapa mais actualizado (para pocket) ainda se encontra com muitas lacunas, desactualizado... para terem uma ideia o forum ainda nao aperece lá
Mas a verdade é que já me desenrascou algumas vezes...
Quanto aos erros, sim de vez em quando "Entre na rotunda e saia na segunda saida", quando era na primeira... Mas depois corrige a rota, mas também não conheço GPS´s que nunca os tenham dado...
Daniel acho que fazes bem optar por um TomTom possuem software simples com bom grafismo, com mapas bastante completos e precisos!
Quanto aos erros, sim de vez em quando "Entre na rotunda e saia na segunda saida", quando era na primeira... Mas depois corrige a rota, mas também não conheço GPS´s que nunca os tenham dado...
Daniel acho que fazes bem optar por um TomTom possuem software simples com bom grafismo, com mapas bastante completos e precisos!
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Se não tem o forum, então não é o mapa mais actualizado para pocket pc..isso garanto-teObturador Escreveu:O meu PDA tambem tem o receptor GPS SiRFstarIII e traz o Ndrive com o mapa de Pt! Apesar de ser o mapa mais actualizado (para pocket) ainda se encontra com muitas lacunas, desactualizado... para terem uma ideia o forum ainda nao aperece lá![]()
-
Obturador
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
tomtom
O tomtom agora tem até uma tecnologia (map share) que permite a cada utilizador fazer correcções no mapa, que depois pderão ser partilhadas por todos os utilizadores. No meu também não tinha o forum, mas já lá o meti.
Não conheço os outros, mas o tomtom é realmente fácil de utilizar: até eu consigo....
Não conheço os outros, mas o tomtom é realmente fácil de utilizar: até eu consigo....