GPS

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Isto é daquelas coisas como os telemoveis à uns anos atrás... ao início era só para os ricos, ninguém precisava de telemovel, mas agora praticamente toda a gente que tem telemóvel praticamente não consegue andar sem ele.

Obturador
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

O meu PDA tambem tem o receptor GPS SiRFstarIII e traz o Ndrive com o mapa de Pt! Apesar de ser o mapa mais actualizado (para pocket) ainda se encontra com muitas lacunas, desactualizado... para terem uma ideia o forum ainda nao aperece lá :roll:
Mas a verdade é que já me desenrascou algumas vezes...
Quanto aos erros, sim de vez em quando "Entre na rotunda e saia na segunda saida", quando era na primeira... Mas depois corrige a rota, mas também não conheço GPS´s que nunca os tenham dado...

Daniel acho que fazes bem optar por um TomTom possuem software simples com bom grafismo, com mapas bastante completos e precisos!

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Obturador Escreveu:O meu PDA tambem tem o receptor GPS SiRFstarIII e traz o Ndrive com o mapa de Pt! Apesar de ser o mapa mais actualizado (para pocket) ainda se encontra com muitas lacunas, desactualizado... para terem uma ideia o forum ainda nao aperece lá :roll:
Mas a verdade é que já me desenrascou algumas vezes...
Quanto aos erros, sim de vez em quando "Entre na rotunda e saia na segunda saida", quando era na primeira... Mas depois corrige a rota, mas também não conheço GPS´s que nunca os tenham dado...

Daniel acho que fazes bem optar por um TomTom possuem software simples com bom grafismo, com mapas bastante completos e precisos!
Se não tem o forum, então não é o mapa mais actualizado para pocket pc..isso garanto-te :roll:

Obturador
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

Quando me referi a actualizado não foi na generalidade foi em relação ao mapa de Portugal para pocket da NDrive... :wink:
Ainda agr fui confirmar ao site da ndrive se eu tinha a ultima actualização e confirma-se :D
Desculpem o off topic

LouZuki
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36

tomtom

Mensagem por LouZuki »

O tomtom agora tem até uma tecnologia (map share) que permite a cada utilizador fazer correcções no mapa, que depois pderão ser partilhadas por todos os utilizadores. No meu também não tinha o forum, mas já lá o meti.

Não conheço os outros, mas o tomtom é realmente fácil de utilizar: até eu consigo.... :lol: