Mapa de lisboa
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Mapa de lisboa
Um dia destes vou até lisboa, dar lá umas voltinhas...e gostava de saber onde posso encontrar um mapa de lisboa, em papel, pa fazer a coisa bem ao estilo old-school...
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
RbN_JdM
- Experiente

- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Alguma dúvida, é só dizeres, sou alfacinha
Não tenho postado ultimamente mas venho cá com regularidade, portanto se tiveres alguma dúvida é só dizeres.
Quanto a mapas, tal como já disseram, existem à venda nas estações de serviço e algumas papelarias.
Quanto ao metro, lá está, também tens o mapa no site deles. Mas o metro é um transporte de fácil orientação. Podes eventualmente ter alguma dificuldade na mudança de linha, mas de resto é bastante fácil. Muito mais do que os autocarros lol sou de cá, nascida e criada em Lisboa, e de facto autocarros não são comigo ;P
Quanto a mapas, tal como já disseram, existem à venda nas estações de serviço e algumas papelarias.
Quanto ao metro, lá está, também tens o mapa no site deles. Mas o metro é um transporte de fácil orientação. Podes eventualmente ter alguma dificuldade na mudança de linha, mas de resto é bastante fácil. Muito mais do que os autocarros lol sou de cá, nascida e criada em Lisboa, e de facto autocarros não são comigo ;P
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22