Olá a todos,
Alguém sabe se existe algum e-mail, para o qual os munícipes de Coimbra possam enviar as suas sugestões e reclamações sobre buracos existentes nas estradas de Coimbra?
É que tenho um mesmo à porta de casa que, qualquer dia, torna-se numa cratera.
Obrigado, desde já!
Onde fazer reclamações sobre buracos de estradas em Coimbra?
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Nunca parti nada, mas já pensei que tivesse partido uma suspensão num buraco aqui no Monte Formoso, especialmente por ser enorme e estar logo depois da lomba...
e a CMC alcatroa uma rua secundária do bairro e a principal, a com maior movimento e maiores estragos, sobretudo das obras que deixam remendos, ignoram...

-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
Muito obrigado Pedro.Pedro Escreveu:Na plataforma e-munícipe, acessível a partir do website da Câmara Municipal.
Já efectuei a reclamação através da plataforma que indicaste.
Já agora, por curiosidade, estas reclamações feitas para esta plataforma têm tido feed-back positivo? Eles respondem mesmo e interessam-se pelo caso? Espero que sim
Abraço e obrigado a todos os que ajudaram neste tópico!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Tens aqui um tópico onde eu comentei a minha primeira utilização dessa plataforma.
No primeiro número da revista do fórum também tivemos um pequeno artigo sobre a e-munícipe.
No primeiro número da revista do fórum também tivemos um pequeno artigo sobre a e-munícipe.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11