Magum Prazeres descontos 50%

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Magum Prazeres descontos 50%

Mensagem por JulesS »

Alguém já utilizou esta promoção?

Foram bem atendidos sem problemas e tiveram o desconto esperado ou afinal não é bem assim?

http://prazeresmagnum.lifecooler.pt/edi ... /index.asp

Tenho uns vales para utilizar.

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas pelo o que já vi, tens é que ter atenção aos *asteriscos*, vê um exemplo do restaurante" A Portuguesa":
Oferta de um prato principal, na compra de outro de valor igual ou superior.
Excepto ao jantar de sexta, jantar das vésperas de feriado e no jantar do dia dos namorados. Os vales também não são válidos nos dias de festa gastronómica. Necessário marcação prévia.
Válido até 31-10-2010
Creio que deve valer a pena, nada melhor que experimentar, há que ter é atenção aos **. Vê no site a informação para não chegares lá e te sentires "enganado".

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

No próprio vale tem as condições no verso e os ** todos, era só para saber se alguem já tinha utilizado.

Os restaurantes em causa são (supostamente) restaurantes com algum luxo, sofisticados, qualidade, etc.
Podem acontecer situações do tipo "ah estes só cá vêm por causa do desconto" e notares que não te atendem tão bem.

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

Pois, isso já não sei, mas não tou a ver a fazerem isso, até porque só precisas de apresentar o vale só final quando te derem a conta certo?

Não deixa de ser sempre um bom negócio para eles. Hoje é metade, amanha pode ser o Total! E mesmo com 50% de desconto eles ainda ganham, basta ver a Telepizza, Quartas-feiras Loucas, eu não tenho razão de queixa, e eles também não!!, se não tivessem lucro a promoção já teria acabado.

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

RbN_JdM Escreveu:Pois, isso já não sei, mas não tou a ver a fazerem isso, até porque só precisas de apresentar o vale só final quando te derem a conta certo?

Não deixa de ser sempre um bom negócio para eles. Hoje é metade, amanha pode ser o Total! E mesmo com 50% de desconto eles ainda ganham, basta ver a Telepizza, Quartas-feiras Loucas, eu não tenho razão de queixa, e eles também não!!, se não tivessem lucro a promoção já teria acabado.
P.S_ tem a tal história de alguns, teres que reservar antes...
Eu acho que confirmava o desconto antes.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Um deles é o Marveja na Figueira, da última vez que lá fui, foram tão desagradaveis que nem com 200% de desconto la volto!

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

Achas que foi do desconto??
Há pessoas agradáveis e outras desagradáveis em todo o lado, com e sem descontos!
E ainda há dias "bons", e outros "maus".

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Não, eu já lá tinha ido, e como até gostei, apesar de se pagar bem e comer pouco, mas a comida é boa e o local e o restaurante são agradáveis. Decidi la voltar, o atendimento foi dentro do normal, só que há lá um empregado que tem a mania de mandar uns bitaites, e na altura de pagar mandou um bitaite que me ficou atravessado, não gostei, foi uma atitude estupida, e com isso perderam dois clientes!

Em relação aos descontos, é assim, podes apanhar gente idiota e que pense isso, que só la foste pelo desconto, mas se forem inteligentes, vão supor que aproveitaste o desconto para experimentar, atendem-te super bem para que voltes uma proxima vez :wink: Penso que isso seja mesmo conforme o empregado.