Greve dos docentes do Politecnico

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

Nuno Valente Escreveu:
eu estou na mesma situaçao praticamente...incrivel é mesmo a greve deles porque ninguem me responde aos mails....
Ao que parece os mails do ISCA andam "marados".... dito por mais de um prof... Melhor ir ao gabinete ou entaõ para o moodle.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

Quase meia semana....houve um professor que resolveu me responder....

só por acaso, ninguem sabe de ultimas novidades acerca disto no iscac?
é que ninguem sabe nada...

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

o prof de CGO ja confirmou que havera exame na quarta agora é esperar para ver se há professores para vigiar.... :roll:

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

Mensagem por RbN_JdM »

mas a greve vai continuar? ou ainda não se sabe?

Nuno Valente
Experiente
Experiente

Pois raquel, foi de cgo que tava a falar atras, eu perguntei ao prof se realmente ia haver....e ele respondeu para todos no modle.....

e fiscalidade ate ao momento tb nao vai ser alterado....

Nuno Valente
Experiente
Experiente

esqueceu-me de responder atras....pois n sei se vaio continuar ou nao....so que que com isto n vou a exame a epoca normal de cgo, vou so em recurso porque tenho sabado e segunda....outros exames...

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

pois eu vou a cgo pq ja tinha começado a estudar antes d saber da greve...agr fiscalidade no sabado ja nao vou! vai ter d ficar para o ano :shock:
sim prolongamento da greve vai haver mas pelo que tou a ver os profs vao aderir mt menos

izinh4
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

Que eu saiba na esec ainda nao houve nada de greves. Ainda bem. Mas também prolongarem o tempo de exames... é uma estupidez. Os meus pais dizem que alguns professores têm muita sorte. Não devem satisafções a um patrão. Não magoam as mãos a trabalhar com máquinas, bla bla blá...

Nuno Valente
Experiente
Experiente

o que aconteceu hoje...é que nao se faz.....eu por acaso nao tenho a cadeira de gestao financeira, mas muitos colegas meus ainda tem....entao mandaram entrar tudo para as salas e depois foram informar que nao ia haver exame.......

digam-me com é que o país pode avançar se os proprios professores nao dao o exemplo......

o pessoal diz que tava super revoltado e com razao....vamos ver os proximos...

izinh4
Regular
Regular

Mensagem por izinh4 »

Ai que estupidez! Era de chamar a televisão e mostrar a vergonha que é.

Quando um aluno bate num professor, vem toda a gente e mais alguma tentar resolver o assunto, ao contrário, ninguém se importa.

Aqui é a mesma coisa, os professores fazem greve porque estão mal, os alunos é que ficam com cadeiras por fazer. Se são os alunos a fazer greve, ficam com cadeiras na mesma por fazer porque são penalizados. Enfim...

Nuno Valente
Experiente
Experiente

por falar em televisao...eu sei quem ja chamou a tv....nem obteve resposta......a tv ta mais interessada, em corrupçao e coisas que façam drama na sociedade.....

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

Apoio a 100% os docentes. E não me parece que o "timing" pudesse ser melhor.
Para fazerem greve numa altura em que não fossem precisos valia mais estarem quietos; assim sim, estão a marcar uma posição.

É pena a situação em que os alunos foram colocados, mas não culpem os professores, culpem quem os obrigou a isto.

izinh4
Regular
Regular

Mensagem por izinh4 »

Mas a greve está a prejudicar quem eles supostamente querem prejudicar? É que sinceramente não estou a ver ninguém, a não ser os alunos, a serem prejudicados..

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

izinh4 Escreveu:Mas a greve está a prejudicar quem eles supostamente querem prejudicar? É que sinceramente não estou a ver ninguém, a não ser os alunos, a serem prejudicados..

pois o problema está ai...eu tao acho que os professores devem fazer greve e esta seria uma boa altura se quem acabasse por sair prejudicado nao fossem os alunos mas está acontecer precisamente o contrario. Quem devia sair prejudicado esta bem e os alunos é que andam a pagar a greve :evil:

E mesmo com a pouca importancia que os media estao a dar ao caso hj ja saiu uma noticia na tvi24 que a greve se puderá prolongar ate ao dia 27 :roll:

Mas quando é que esta greve vai acabar :dis:

izinh4
Regular
Regular

Mensagem por izinh4 »

Dia 27?
Possa, isso é muito mau para quem tem viagens marcadas, cmo alguém já referiu mais atrás. Ao que o nosso país chega. Está tudo errado, tudo mal.

Quem está bem, fica melhor, quem tá mal fica pior, e se quiser que se arranje. :roll: