Também passei por lá e relativamente ao estacionamento, como se deve calcular havia um parque para motociclos, outro para os convidados, outro para carros de emergência e o outro para o público em geral.Lino Escreveu:Bem, lá fui... depois de uma fila que chegava à rotunda cá em baixo, lá soube que tinha que se pagar... lá procurava um espaço para estacionar e primeiro vejo a berma onde muitos estacionavam, tendo eu pensado em ir para lá, mas logo vi o GNR a sacar do livro das multas... claro que todos os que estavam a meter o carro começaram a sair dali para fora...
Depois vi um espaço onde caberiam uns 10 carros vedado por uma fita da GNR, onde só estava um carro patrulha!! Incrível!
Depois lá cheguei acima e gostei do que vi, valeu a pena o dinheiro... as avionetas, o heli... ainda vi umas acrobacias interessantes e adorei ver aquelas máquinas de pertoE gostei de ir ao aeródromo, já não ia desde pequenito...
A divulgação foi vergonhosa, mas a isso nos habituamos por Coimbra... se for como a CIC e a Feira Popular em que só avisam quase em cima da hora e só no jornal, como me disse o senhor dos bilhetes... mas e a tv, rádio, internet, aviões pelo ar a divulgar??
Não me pareceu muito mau, claro que nestas coisas há sempre umas secas e a malta não gosta.
Na zona mais a sul o parque estava mais vazio porque tinha que se deixar um corredor livre para alguma situação de emergência.
No que respeita á divulgação do evento, também nao me pareceu assim tão vergonhosa.
Sairam várias noticias nos jornais diários da cidade, com uma conferência de imprensa onde divulgaram o programa antes do evento. Assim como vários sites de aviação também divulgaram o evento.
Já me esquecia que a televisão também passou por cá.
Cumpts