Novo tarifário Sapo ADSL
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Administrador
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Isso acontece-me principalmente durante as altas horas da madrugada.
Já agora, Pedro, tu fizeste alguma migração recente do serviço? Eu tenho o serviço Sapo adsl "antigo" e estou a pagar rios de dinheiro porque não me mexi ainda para mudar para o novo tarifário. Contudo eles dizem-me que se mudar, para além da fidelização nova de 12 meses, tenho de ligar para lá de 12 em 12 meses para continuar a pagar os 19,90EUR do serviço 8Mbps, caso contrário repõem-me a assinatura do telefone fixo.
Já agora, Pedro, tu fizeste alguma migração recente do serviço? Eu tenho o serviço Sapo adsl "antigo" e estou a pagar rios de dinheiro porque não me mexi ainda para mudar para o novo tarifário. Contudo eles dizem-me que se mudar, para além da fidelização nova de 12 meses, tenho de ligar para lá de 12 em 12 meses para continuar a pagar os 19,90EUR do serviço 8Mbps, caso contrário repõem-me a assinatura do telefone fixo.
-
- Administrador
Eu ainda não mudei de tarifário, porque não sei se vou manter-me no Sapo (ando a ponderar o Meo). Eu ainda estou no antigo tarifário dos clientes Sapo Pro. Também me mencionaram que podia alterar, mas sugeriram pagar o downgrade ou ficar novamente fidelizado... como não quero pagar ainda mais nem ficar fidelizado dado haver a hipótese de saír, não pedi uma coisa nem outra.