Revolta em Coimbra

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Revolta em Coimbra

Mensagem por Megane »

Os revolta são uma banda da qual já falei algumas vezes aqui, o disco deles saiu ontem, e eles vão estar mais uma vez cá na zona, desta vez na fnac no dia 14 de Junho pelas 17h30 se não me engano, mas podem confirmar isso tudo no myspace da banda

www.myspace.com/revoltarock

Pode parecer que estou a fazer publicidade à banda, mas não porque a unica coisa que me liga à banda é o facto de amar as musicas deles!!! São riffs, batidas e letras brutais, por mais que digam que não são muito complicados ou o que quiserem, a mensagem é forte em todas as musicas!

P.s: Quem não gostar das musicas no myspace, mesmo assim se poder aparecer apareça, só a presença deles em palco faz qualquer um gostar das musicas.

agnes
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Musicas boas, vou tentar aparecer :)

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

acredita que vale a pena..um amigo meu nao gostava de rock, foi ver e passou a gostar...e tou a "falar" bem a serio!!! E embora todos eles já tenham feito parte de outras bandas, e o guitarrista seja guitarrista dos uhf e filho do vocalista dos uhf, não há cá a mania que são vedetas!!!Eles são impecaveis!

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

Já agora no dia antes vão estar na Figueira, eles e os Gazua, num bar, que agora não me lembro do nome, mas mais uma vez estão informações no myspace da banda.

luisistico
Banido
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49

Mensagem por luisistico »

Já tive a oportunidade de ouvir e gostei.
Bom rock em português, boas letras também.

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

Pessoal acho que o concerto vai ser meia hora mais cedo.....apareçam...nao se esqueçam que é já este fim de semana

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

Nao sei se apareceu alguem daqui....mas posso dizer que foi lindo!!!