Olá,
Alguem me poderá esclarecer se está previsto algum novo acesso para a Quinta do Limoeiro a partir do nó dos Carvalhais?
Acessibilidade à Quinta do Limoeiro
-
Robersaix
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 13 abril 2009 23:36
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Re: Acessibilidade à Quinta do Limoeiro
Não. O acesso para a Quinta do Limoeiro continuará a ser o mesmo que já existe na Ladeira da Paula.Robersaix Escreveu:Olá,
Alguem me poderá esclarecer se está previsto algum novo acesso para a Quinta do Limoeiro a partir do nó dos Carvalhais?
-
Robersaix
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 13 abril 2009 23:36
Re: Acessibilidade à Quinta do Limoeiro
A Ladeira da Paula é a que começa junto à Enkrott perto da N1?Ruizito Escreveu:Não. O acesso para a Quinta do Limoeiro continuará a ser o mesmo que já existe na Ladeira da Paula.Robersaix Escreveu:Olá,
É que já me disseram que estaria previsto um novo acesso, menos tortuoso e que seria mais favorável para quem vem de Coimbra.
Disseram-me ainda que poderia encotrar essa informação neste forum, mas até agora não vi nada. Alguém tem conhecimeno de mais alguma informação relevante?
-
Ruizito
- Lendário

Para a Quinta do Limoeiro as alternativas de acesso continuarão a ser as mesmas e não vão mudar com as obras que andam a fazer.
Um dos acessos é pelo Lado da Ladeira da Paula, junto à Jomascri e a uma série de armazens existentes. O outro acesso é pelo lado dos Carvalhais e Algar. Dependendo do local em concreto que se queira, um ou outro podem ter vantagens.
Um dos acessos é pelo Lado da Ladeira da Paula, junto à Jomascri e a uma série de armazens existentes. O outro acesso é pelo lado dos Carvalhais e Algar. Dependendo do local em concreto que se queira, um ou outro podem ter vantagens.
-
rocah
- Banido
- Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06
-
Ruizito
- Lendário

-
rocah
- Banido
- Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06