Biblioteca do Pólo III

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Rita Garcia
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 14 abril 2009 16:10

Biblioteca do Pólo III

Mensagem por Rita Garcia »

Alguém sabe como funciona esta biblioteca, ie, dias da semana em que está aberta, a que horários, etc?
A Biblioteca Geral fecha aos fins de semana e por isso estou à procura de uma alternativa mais silenciosa que os cafés.

eau13356
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00

Mensagem por eau13356 »

Boas também gostava de saber :-)

Já agora para que cafés costumas ir? Até agora só a almedina me pareceu aceitável..há e o teatro gil vicente (fechado ao domingo)

Cumprimentos

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu ia estudar para o Justiça e Paz, ali ao cimo da Couraça de Lisboa, antes do Café Couraça.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Re: Biblioteca do Pólo III

Mensagem por Leia »

Rita Garcia Escreveu:Alguém sabe como funciona esta biblioteca, ie, dias da semana em que está aberta, a que horários, etc?
A Biblioteca Geral fecha aos fins de semana e por isso estou à procura de uma alternativa mais silenciosa que os cafés.
Se não me engano abre as 8 ou 8.30 e fecha as 19.30... Penso que esteja fechada ao fim de semana, mas sem certezas.

Rita Garcia
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 14 abril 2009 16:10

Mensagem por Rita Garcia »

Se é esse o horário, não me ajuda em nada. Durante a semana está aberta a Biblioteca Geral, e agora até às onze. Mas uma amiga de Medicina disse que ia abrir aos fins de semana.

eau13356 Escreveu:Já agora para que cafés costumas ir? Até agora só a almedina me pareceu aceitável..há e o teatro gil vicente (fechado ao domingo)
Não gosto de ir para a Almedina, a música está sempre muito alta. Normalmente ao Sábado vou para a Casa da Cultura (embora tenha de se estar lá à hora da abertura, 13h30, para arranjar lugar) e ao Domingo costumo ir para o TAGV. Durante a época de exames do primeiro semestre não fechava ao Domingo! E de vez em quando vou para o Atrium.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

É suposto abrir até as 24h... mas ainda faltam varias coisas para isso...

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32

Mensagem por SusanaP »

A sala de estudo da Associação e os grelhados não estão abertos???

No meu tempo estudava também no quarto ou oitavo piso do Avenida, no Atrium, no Gira,....mas não sou bom exemplo, uma vez que estudava em qualquer canto, com mais ou menos barulho.

eau13356
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 fevereiro 2009 18:00

Mensagem por eau13356 »

boas

alguém me podia dizer onde fica o Atrium e o Gira? O tio google não ajudou muito...

Obrigado