está tudo relacionado. O tópico é sobre o santander mas é sempre bom termos a opinião geral do pessoal
Ou incomoda te falar de outros bancos?
Banco Santander
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Não me incomoda em nada falar de qualquer banco que seja, porque não tenho acções, nem trabalho em nenhum nem vou trabalhar.
Apenas digo isto para fugir ao off-topic!
E se queres dar um ideia geral, cria um tópico a dizer "Qual o melhor banco" ou algo assim semelhante. E não vale a pena fazeres 2 post seguidos a perguntar a mesma coisa.
E agora sou eu que peço desculpa pelo off.
Apenas digo isto para fugir ao off-topic!
E se queres dar um ideia geral, cria um tópico a dizer "Qual o melhor banco" ou algo assim semelhante. E não vale a pena fazeres 2 post seguidos a perguntar a mesma coisa.
E agora sou eu que peço desculpa pelo off.
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
-
ze observador
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 03 novembro 2008 10:11
Ag~encias bancárias na solum, só são boas para quem na conta tem um Dr. a anteceder o nome....já fui cliente Millenium na solum ( junto ao antigo INEM) e acabei por chamar em voz alta ( e com uma fila de pessoas atrás de mim) pastor, estupido e ignorante...isto tudo porque me obrigou a ir À sede da millenium na baixa, para tratar de um assunto que podia ter resolvido em qualquer agência ( segundo me informaram na referida sede)...agora sou santander em Celas e tudo corre sobre rodas.
Essa do Dr., ouvi-a de uma cliente no BPI também junto ao INEM, que era onde a minha esposa tinha conta...definitivamente solum é para os Doutores...o resto não deve interessar.
Mas quem precisa de um balcão....basta ter net serviço e acabam os problemas todos...rs
Essa do Dr., ouvi-a de uma cliente no BPI também junto ao INEM, que era onde a minha esposa tinha conta...definitivamente solum é para os Doutores...o resto não deve interessar.
Mas quem precisa de um balcão....basta ter net serviço e acabam os problemas todos...rs
-
Francis
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 24 abril 2009 12:08
Os bancos são mais ou menos todos iguais
Os bancos são todos mais ou menos a mesma coisa. O que faz a diferença são as pessoas. Um bom truque é passar a conta para balcões novos acabadinhos de abrir com pessoas com vontade de trabalhar e de atingir objectivos e para quem cada cliente conta.
-
badaro
- Banido
essa de ter a conta em balcões acabadinhos de abrir nunca tinha pensado mesmo. Realmente é mesmo isso tens toda a razao.
O santander é um banco que entrou em portugal em final de 2004 e entrou como grande banco que é pra ganhar mercado. Em 5 anos de actividade cá em POrtugal tem mais blcoes que o BPI, que o BES até que trabalham ha anos largos cá em portugal. E no último ano já foi o banco com mais lucro 517 milões e neste trimestre voltou a liderar os lucros com 141milhoes. Os espanhois não brincam em serviço é pena eu ter tanto problema até ao momento mas pelo que tenho falado com as pessoas tenho tido azar.
O santander é um banco que entrou em portugal em final de 2004 e entrou como grande banco que é pra ganhar mercado. Em 5 anos de actividade cá em POrtugal tem mais blcoes que o BPI, que o BES até que trabalham ha anos largos cá em portugal. E no último ano já foi o banco com mais lucro 517 milões e neste trimestre voltou a liderar os lucros com 141milhoes. Os espanhois não brincam em serviço é pena eu ter tanto problema até ao momento mas pelo que tenho falado com as pessoas tenho tido azar.
-
Francis
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 24 abril 2009 12:08
Se estiveres a pensar mudar de banco
Badaro,
Se por acaso estiveres a pensar mudar de banco, deixo-te aqui o link para um site muito bom que apresenta quais os bancos que oferecem as melhores condições no Crédito à habitação.
1 abraço,
Francis
Se por acaso estiveres a pensar mudar de banco, deixo-te aqui o link para um site muito bom que apresenta quais os bancos que oferecem as melhores condições no Crédito à habitação.
1 abraço,
Francis
-
Nebur
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09
único? se o Banif também funcionar assim o BCP já não é único, pois não? então não é o únicobadaro Escreveu:
Quando referes que a caixa directa é mais seguro como homebnaking a que te referes? O homebanking mais seguro é sem dúvida o do bcp pois é o único onde tu não colocas nunca os números todos da tua passe, pedem-te apenas 3 posições de 7 disponíveis. Depois não há comparação entre a qualidade do homebanking simples da caixa com um homebanking do bcp ou mesmo do santander se não vejamos:
-
badaro
- Banido