Quando penso nisso penso no que compraria com tanto dinheiro não encontro uma resposta. Claro que nunca irei ganhar mas também não faz mal nenhum "sonhar" com isso...
Sugestões?
Força nisso...
Se eu ganhasse o EuroMilhões...
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Fazia a minha vida o mais natural possível. Talvez alguns luxos, mas nada de ostentação para que não fosse facilmente desmascarado pelos mais próximos. Não queria ter de lidar com novos grandes amigos.
Talvez comprasse um carrito para o fim-de-semana (Porsche 911 Turbo), uma moradia no meio do nada (Sintra ou para os lados da Figueira da Foz) e não me esticava muito mais.
Talvez comprasse um carrito para o fim-de-semana (Porsche 911 Turbo), uma moradia no meio do nada (Sintra ou para os lados da Figueira da Foz) e não me esticava muito mais.
-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Deixem-me ver o que fazia:
1. comprava uma vivenda com uma sala de espectaculos e imensos instrumentos musicais
2. viajava por alguns países que gostaria de visitar
3. apoiaria projectos de índole cultural, a começar pelos meus
4. apoiaria algum amigo ou similar que precisasse de mim! sim, eu também penso nos outros ...
harpsi
1. comprava uma vivenda com uma sala de espectaculos e imensos instrumentos musicais
2. viajava por alguns países que gostaria de visitar
3. apoiaria projectos de índole cultural, a começar pelos meus
4. apoiaria algum amigo ou similar que precisasse de mim! sim, eu também penso nos outros ...
harpsi
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
harpsi
- Regular

-
oHmAiGoD
- Banido
- Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
harpsi
- Regular

Não, não comprava um piano de cauda preto, lindo e perfeito, senao já sei o que me esperava: tocar pianinho todas as noites para as madames-> ele comprasse um piano de cauda preto, lindo e perfeito.
Comprava um órgão de igreja para afugentar tudo e todos! Até a vizinhança nas redondezas bazava
Só faltaria vir o fantasma da ópera
harpsi
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
harpsi Escreveu:Era preciso que eu quisesseEu ia com o harpsi![]()
harpsi
Que simpático ele está hojeharpsi Escreveu: Não, não comprava um piano de cauda preto, lindo e perfeito, senao já sei o que me esperava: tocar pianinho todas as noites para as madames
Comprava um órgão de igreja para afugentar tudo e todos! Até a vizinhança nas redondezas bazava
Só faltaria vir o fantasma da ópera
-
harpsi
- Regular

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Com 40 milhões de notas? Ora deixa ca fazer contas por alto
Bem, primeiro comprava um pequeno carro pas curvas, talvez um opel astra caravan ou uma renault scenic. 30000€
De seguida construia uma moradia na aldeia, o meu canto de sonho, punha a mãe lá a viver e comprava um apartamento q so eu saberia onde era
. Ora uns 400000€
Sala de cinema na casa: 250000€
Sala de audio na casa: 250000€
Dava 5milhões de érios à irmã.
Comprava humer h2, 50000€
Comprava um lamborghini ou outro q me esqueçeu o raio da marca ou os 2.. 250000€ ou 500000€
Sustentava um orfanato por exemplo, durante algum tempo.
Tirava alguns sem abrigo das ruas, ou talvez não.
Viajava, o tempo q fosse necessário para conheçer todo o mundo. Não falo de viagens gays para hoteis e coisas dessas mas sim de aventura, conheçer o mundo selvagem. Uns 100000€ darão? :S
Ah! E uma bicicleta! 7500€
Vai em 6337500€ .. ainda falta muito para os 40000000€.. é melhor nem pensar nestas coisas
Ou então mandava lixar isto tudo e apenas viajava po resto da vida fazendo documentários por conta própia
Bem, primeiro comprava um pequeno carro pas curvas, talvez um opel astra caravan ou uma renault scenic. 30000€
De seguida construia uma moradia na aldeia, o meu canto de sonho, punha a mãe lá a viver e comprava um apartamento q so eu saberia onde era
Sala de cinema na casa: 250000€
Sala de audio na casa: 250000€
Dava 5milhões de érios à irmã.
Comprava humer h2, 50000€
Comprava um lamborghini ou outro q me esqueçeu o raio da marca ou os 2.. 250000€ ou 500000€
Sustentava um orfanato por exemplo, durante algum tempo.
Tirava alguns sem abrigo das ruas, ou talvez não.
Viajava, o tempo q fosse necessário para conheçer todo o mundo. Não falo de viagens gays para hoteis e coisas dessas mas sim de aventura, conheçer o mundo selvagem. Uns 100000€ darão? :S
Ah! E uma bicicleta! 7500€
Vai em 6337500€ .. ainda falta muito para os 40000000€.. é melhor nem pensar nestas coisas
Ou então mandava lixar isto tudo e apenas viajava po resto da vida fazendo documentários por conta própia
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Comprava 1 duzia de prédios em coimbra que tornava em mega residências de estudantes(Plasmas, campos desportivos e jacuzzi e sauna)! Enquanto me apetecesse andava por aí nas festas deles (sim, ia ser um senhorio porreiraço) e a tomar conta das casas. Quando me cansasse ia dar uma volta pelo mundo!!!
Enfim, nada de especial!
Última edição por kortese em sábado, 21 maio 2005 19:10, editado 1 vez no total.