Não sei que tipo de casamento vais, mas nos que tenho ido já ninguém vai muito formal.
Em junho já deve estar calor não é preciso casaco...
É comum ver rapazes com uma camisa e umas calças de ganga. ou umas calças azuis escuras p ex de sarja, que podes depois usar no dia a dia.
Não faço ideia dos preços de aluguer... mas se calhar arranjas alguma coisa não muito cara e que te serve para outras ocasiões.
Sim!
Não é o fato que vai casar os noivos nem fazer com que a festa seja melhor.
Não digo para ir com roupa que usas diariamente, mas vejo muitos rapazes com calças de ganga e camisa e não acho que seja mau.
Mesmo as mulheres já não vão com aqueles vestidos tipo baile de gala, muitas já usam calças!
Cada vez mais a tendência é tentares usar algo que depois te pode ser útil noutras ocasiões.
Isto porque nos dias de hoje comprar uma roupa para usar apenas um dia, só mesmo a Noiva!
Mas se não quiser ir de calças de ganga, há outras calças de tecido tipo sarja, azul, beje, com uma camisa que fique bem acho que está muito bom para ir a um casamento!
Os rapazes têm a vantagem de poder usar o mesmo fato várias vezes que não se nota.... as meninas já tentam não repetir os vestidos...
olha vais à lefties arranjas umas calças por là, uma camisa e uma gravata.....
não te aconselho ganga....umas calças de fato ou sarja fica sempre melhor...
com essas 3 peças nem precisas de mais nada...se o casamento é no verão...
levas um casaco para o final da noite caso começe a arrefecer... um qualquer (não vale a pena gastares dinheiro nisso) porque a noite ja esta tudo bebado que ja ninguem repara em nada...
good luck*
Em principio é mesmo isso que vou fazer, passar na Leftie's e ver se arranjo alguma coisa engraçada, agora so preciso de saber é onde se situa essa loja, mas deve ser facil de encontrar....
Voltando outra vez a pergunta do topico,ninguem conheçe nenhuma loja de aluguer!? É que ate podia ser negocio
E porque é que não procuras nos sites de classificados como o leilões.net; miau; olx; ocasião, etc.
Se calhar há por lá muito pessoal que também comprou um fatito para o casório da prima, usou-o uma vez e está a servir de pasto às traças lá no armário até que resolvem pô-lo à venda a preço de saldo só para despachar.