Pastelarias/Padarias

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Pastelarias/Padarias

Mensagem por mauriciopxp »

Sou nascido e criado no Brasil, desde sempre tenho o hábito de comer pão quente e fresco pela manhã. Costumava ainda comer Cachorros-quentes e Hamburgueres feitos com pão fresco, originados de padarias. Tenho consumido (com muita tristeza) pães da marca Bimbo pelos últimos três anos, pois não havia encontrado nenhum lugar que fizesse pães de Cachorro Quente e Hamburguer em Coimbra. Vale citar que são bastante melhores que os da Panrico, mas mesmo assim não são nada de especial.

Qual foi minha supresa quando me indicaram a Pastelaria Manu, que fica na Rua do Brasil!!!!! Os pães são ótimos, assim como tudo que já tive a (grata) experiência de provar.

Conheço outras várias padarias/pastelarias com certa qualidade: Vênus, Arco Iris (Boutique do Pão) etc, mas não me agrada comer tanto açúcar quanto nos é oferecido nestes lugares. Certamente existem bons produtos, mas o chato é ter que experimentar vários para finalmente encontrar um único que seja.

Enfim, aqui vai minha dica: Pastelaria Manu.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vives é um pouco longe, pois a pastelaria aqui do Monte Formoso faz uns saloios bons! Há sempre aqueles pães grandes ou as broas que podes cortar em fatias. :)