Thanks!!!
Sugestões para pregar partidas
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Sugestões para pregar partidas
Bem, gostava que me dessem algumas ideias para pregar umas partidinhas às minhas caloiras com quem moro (não é uma praxe). Elas vão estar fora numa destas noites e ando a engendrar planos para lhes pregar partidas. Fora o açucar na cama e a pasta de dentes na cara, o que se pode fazer mais?
Thanks!!!
Thanks!!!
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
Cose-lhes as pernas do pijama uma à outra. Também lhes podes fazer a cama à espanhola: tiras o lençol de cima, e prendes o de baixo só em cima, e estende-o só até meio da cama, dobra-lo aí e vira-lo para cima outra vez. Depois pões os cobertores por cima normalmente, e fazes a dobrazinha normalmente, para elas não toparem.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miffy
- Experiente

-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
olha deixo algumas das ideias do que ja fizemos em minha casa.lololol
podes sempre tirar peças á cama....e ao se sentarem cai toda......podes sempre desaparecer com as coisas todas da cozinha...e deixar no armario apenas uma ervilha dentro de um prato....podes sempre trocar as chaves das portas....podes sempre arranjar um espantalho e meter em cima da cama....tenho muito mais ideias...mas sao coisas ja mais complicadas;)
podes sempre tirar peças á cama....e ao se sentarem cai toda......podes sempre desaparecer com as coisas todas da cozinha...e deixar no armario apenas uma ervilha dentro de um prato....podes sempre trocar as chaves das portas....podes sempre arranjar um espantalho e meter em cima da cama....tenho muito mais ideias...mas sao coisas ja mais complicadas;)
-
Miffy
- Experiente

não, diz lá tudo o que te vai na almaNuno Valente Escreveu:olha deixo algumas das ideias do que ja fizemos em minha casa.lololol
-
Nuno Valente
- Experiente

outras que fizemos foi tirar as tampas do botao de acender a luz...desmontar um pc fixo...e deixar so a caixa.....meter a roupa toda de baixo da cama e todo o recheio.....deixar um cartaz ou papel no quarto com uma mensagem animadora;) meter a roupa na varanda pendurada nos cabides....meter coisas no comer....trocar o shampo e meter la o gel de banho....etc etc etc.....mas das mais engraçadas foi desmontar as camas e ao sentar cai tudo...ou entao desmontar tudo as peças...
-
Miffy
- Experiente

acho que vou aproveitar algumas das tuas ideias!Nuno Valente Escreveu:outras que fizemos foi tirar as tampas do botao de acender a luz...desmontar um pc fixo...e deixar so a caixa.....meter a roupa toda de baixo da cama e todo o recheio.....deixar um cartaz ou papel no quarto com uma mensagem animadora;) meter a roupa na varanda pendurada nos cabides....meter coisas no comer....trocar o shampo e meter la o gel de banho....etc etc etc.....mas das mais engraçadas foi desmontar as camas e ao sentar cai tudo...ou entao desmontar tudo as peças...
-
Nuno Valente
- Experiente

-
susy4
- Advertido

- Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
Miffy
- Experiente

-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Uma engraçada que nunca fiz, mas é daquelas histórias que se ouvem contar "da tropa...", que é apanhar as vitimas a dormir, e com um cotonete sujo com algo assim mal cheiroso (que deixo à vossa imaginação
), passar-lhe por dentro do nariz. 
Vão andar horas e horas a julgar que algo por lá lhes cheira mal... Mas só a eles.
Vão andar horas e horas a julgar que algo por lá lhes cheira mal... Mas só a eles.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
JBCotrim
- Regular

- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36