olá malta,
este ano lectivo 2008/2009 ainda não recebi o cartão de estudante. Apanhei bolonha no ano de transição, dai eu ter feito 4+1. Até agora fiz os 4 (sou licenciado) e to a fazer o +1 (mestrado). será por isso que este ano ainda não recebi cartão de estudante?
Cartão de estudante
-
costao
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Eu no ano passado não recebi e este ano também ainda não. Fui há CGD no ano passado a perguntar e eles disseram-me na altura que a faculdade (a FCTUC, no meu caso) é que se estava a atrasar a mandar as informações, para ir perguntar aos serviços académicos. Quando lá vou eles dizem que não têm nada a ver com isso... Enfim.
Tenho que lá ir outra vez antes da queima, que na latada já se queixaram do cartão ter 2 anos.
Tenho que lá ir outra vez antes da queima, que na latada já se queixaram do cartão ter 2 anos.
-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
-
costao
- Iniciado

o meu diz apenas a data de emissão. só para verem, o do 4º ano foi emitido a 07/10/2007. por esta ordem de ideias o do 5º ano deveria ter sido a 10/2008, mas nada. só espero é q agora para a queima, não comecem com problemas, para todo o efeito acho que vou andar com o comprovativo de matricula na carteira.cereal86 Escreveu:eu também ainda nao recebi o meu! E todos os anos recebi um conforme o ano lectivo!
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
caroxa
- Novato

- Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15
Prai em Novembro fui á agencia da CGD na alta e disseram-me que a renovação anual dos cartões já não é automatica e que supostamente o cartão que se tem, é valido até ao fim da licenciatura/MI. Só no caso de entrares em mestrado é que se devia pedir outro..
Isto é masé uma xaxada pq em qq sítio onde haja descontos com cartão de estudante (cinema ou mc ) não aceitam os cartões pq vêm a data de emissão e dizem q n é deste ano...
Isto é masé uma xaxada pq em qq sítio onde haja descontos com cartão de estudante (cinema ou mc ) não aceitam os cartões pq vêm a data de emissão e dizem q n é deste ano...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
a mim o k me disseram era que ia usar o mesmo cartao ate ao fim de validade!! acho k nao faz sentido estar a trocar de cartao todos os anos!!Yagami Escreveu:A validade tem a ver com o facto de também ser cartão de débito, porque cartão de aluno é um novo todos os anos.hugods Escreveu:mas recebesse um cartao de estudante todos os anos? è que o meu tem uma especie de validade... 3 ou 4 anos penso... e acho que posso usa-lo ate ao fim!!
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
costao
- Iniciado

numero de estudante novo? o teu numero não se manteve o mesmo desde qd t matriculas-t no 1º ano?nomade Escreveu:O meu cartão veio ter a casa no 1º e 2º ano.
No 3º e por ai em diante, com a entrada em Bolonha, esqueceram-se![]()
Tive de ir à caixa com o numero de estudante novo.
Vale a pena fazer, pois assim não se tem de andar com o comprovativo de matricula para o Mac, queima e latada
Já agora, qd foste à caixa, qt tempo demorou até t entregarem o cartão?
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
QuimRoscas
- Novato

- Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07