lá está... Serve.... é o que eu referia em cima as pessoas são pouco exigentes depois serve um serviço que está muitas vezes em baixo, que à noite mais tempo está em manutenção, que não tem serviço de sms para os movementos da conta, que não envia sms para o destinatário nas transferências, que é preciso andar com um matriz a ver coordenadas quando outros bancos enviam sms e poupam nos a mais um cartão na carteira....
Assim claro que serve a cgd!
Relativamente ao deposito diz me quanto te rende que eu informo te já de 3 ou 4 com melhor rentabilidade quer no Santander quer no BEs ou mesmo BCP
Qual o melhor Banco em Portugal?
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Não sei quanto rende, nem tenho aqui as coisas para ver a quanto está.
Apenas sou utilizadora da caixa online desde ontem e sinceramente eu não desgosto de ter de ter andar com o cartão matriz a ver lá as coordenadas. Já agora, quando se faz uma transferencia é possivel mandar um mail a dizer que foi feito, ainda ontem o fiz.
Apenas sou utilizadora da caixa online desde ontem e sinceramente eu não desgosto de ter de ter andar com o cartão matriz a ver lá as coordenadas. Já agora, quando se faz uma transferencia é possivel mandar um mail a dizer que foi feito, ainda ontem o fiz.
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
Não serve pra nada? Tenho conta no BEST recebo diariamente sms com variações da bolsa e cotacao dos titulos. Recebo sms de movimentos e saldos acima de um valor por mim estipulado. Tenho acesso a uma plataforma de bolsa completa semp precisar de ir a uma gencia como a a caixa abrir uma conta de titulos. Posso ter a conta a zero que nao pago 1 cent de despesas de manutencao de conta. Quando faço uma transferenica posso enviar email ou sms pro destinatario. Posso ter 4 contas a ordem por exemplo uma ordenado outra remunerada outra de titulos outra jovem. Na cgd so se pode ter uma conta principal. Com o BEST consigo por exemplo entrar ou subscrever um fundo de qq banco quando com a caixa so tenho acesso aos fundos da caixa.agnes Escreveu:badaro mas para que queres exigir mais do que aquilo que precisas se depois nao te serve para nada? arranjar chatices? nao vale a pena...mais vale deixar como está
No BEST faço transferencias as 0h as 1h as 2h quando quiser nunca fiquei impossibilitado com a caixa é uma miséria. Com o BEST há leiloes de DP posso dizer o dinheiro que quero aplicar e negociar uma taxa na cgd sao das mais baixas do mercado. No BEST ponho uma questao no apoio recebo sms de notificacao quando tenho uma rsposta na cgd nao.
É preciso por mais vantagens?
-
badaro
- Banido
Não gostas tu nem ninguem é uma seca alem de ser mais inseguro. Nao ha nada como enviarem sms pro nosso telemovel e confirmarmos o codigo de moviemento como BCP e santander fazem.Leia Escreveu:Não sei quanto rende, nem tenho aqui as coisas para ver a quanto está.
Leia eu quando fiz esta votacao ja esperava estes resultados porque as pessoas votam o banco que tem e nao o que é melhor. Poruqe nao vejo uma pesoa que venha aqui expor uma data de serviços, de funcionalidades ou rentabilidades que a cgd tenha melhor que a concorrencia.
Eu desafio a que venha aqui um user dizer me com provas e argumentos validos que o homebanking da cgd funciona melhor que os restantes que tem mais funcionalidades que tem mais serviços enfim que seja mais funcional que o do BCP ou Santander por exemplo e ja nem falo no best poque é um banco electronico nao se deve comparar.
Ou entao que me venha provar que a caixa tem os melhores depositos a prazo
Ou entao que me venha provar que a caixa tem a maior gama de produtos e serviços.
Última edição por badaro em quinta-feira, 09 abril 2009 1:07, editado 1 vez no total.
-
badaro
- Banido
-
Leia
- Lendário

-
badaro
- Banido
pois aí sim é melhor. lol
Entao e preferes andar com um cartao atras de ti ou ter memorizada uma password de negociacao? Acho que é racional qq coisa fisic é mais susceptivel de se perder ou de nos tirarem.
Isto é simples de perceber a pass de negociacao ou cartao matirz ou sms é a segunda verificacao ou seja parte se do principio que ja foram decobertos os dados de login,
Imagina que tas a trabalhar no teu local de trabalho e uma pessoa viu um acesso teu sabe o teu login e foi a tua carteira e tirou copia do cartao matriz. achas mais facil ele aceder a tua conta e transaccionar ou como por exemplo faz o CA pede 3 posicoes da pass de 9 digitos ou seja nunca la metes a pass toda logo nunca fica a saber como é a tua pass
Entao e preferes andar com um cartao atras de ti ou ter memorizada uma password de negociacao? Acho que é racional qq coisa fisic é mais susceptivel de se perder ou de nos tirarem.
Isto é simples de perceber a pass de negociacao ou cartao matirz ou sms é a segunda verificacao ou seja parte se do principio que ja foram decobertos os dados de login,
Imagina que tas a trabalhar no teu local de trabalho e uma pessoa viu um acesso teu sabe o teu login e foi a tua carteira e tirou copia do cartao matriz. achas mais facil ele aceder a tua conta e transaccionar ou como por exemplo faz o CA pede 3 posicoes da pass de 9 digitos ou seja nunca la metes a pass toda logo nunca fica a saber como é a tua pass
-
Leia
- Lendário

Se vai a minha carteira buscar o cartão, tb pode ir buscar o telemovel...
Estas transacções são para mim, para serem feitas em casa, sem outras pessoas a olhar para aquilo que estamos a fazer já para não levantar qualquer vontade de outra pessoa de nos enganar. Seja com sms, com cartão, com pass ou com o quer que seja.
Mas como disse, eu ainda só uso aquilo desde ontem, por isso há muita coisa que não sei... mas os meus pais usam e nunca ouvi queixas lá em casa.
Estas transacções são para mim, para serem feitas em casa, sem outras pessoas a olhar para aquilo que estamos a fazer já para não levantar qualquer vontade de outra pessoa de nos enganar. Seja com sms, com cartão, com pass ou com o quer que seja.
Mas como disse, eu ainda só uso aquilo desde ontem, por isso há muita coisa que não sei... mas os meus pais usam e nunca ouvi queixas lá em casa.
-
badaro
- Banido
www.best.pt
aconselho te a ir a esse site e veres o que é realmente um homebanking. ài consegues ter acesso a tudo o que ha num homebanking simplesmente completo
aconselho te a ir a esse site e veres o que é realmente um homebanking. ài consegues ter acesso a tudo o que ha num homebanking simplesmente completo
-
badaro
- Banido
-
Leia
- Lendário

-
badaro
- Banido
só agora consegui consultar o saldo. 2h a dizer de momento nao é possivel tente mais tarde. isto é uma qualidade de serviço ímpar!
PS: Ontem fiz duas transferências à mesma hora do mesmo banco e com o mesmo valor para uma para a conta da caixa e outra para o BEST. No best já lá está na caixa como sempre tem tempo, deve ficar durante o dia! Enfim...
PS: Ontem fiz duas transferências à mesma hora do mesmo banco e com o mesmo valor para uma para a conta da caixa e outra para o BEST. No best já lá está na caixa como sempre tem tempo, deve ficar durante o dia! Enfim...
-
Leia
- Lendário