AAC/OAF - 2008/2009

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Mas não é comparar com orçamentos desses clubes, é com clubes tipo leixoes nacional estrela da amadora paços rio ave... que lutam pelos mesmos objectivos!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Cachulo Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=995740

n me parece q este ano seja o caso.......

e comparar com orçamentos de bragas, guimaraes, nacionais, maritimos deve ser uma piada.
A notícia só diz que o orçamento da AAC é o mais baixo dos últimos 8 anos, não diz que é mais baixo que de outros clubes.
Mas uma coisa te garanto, este ano não sei o ranking dos orçamentos, mas aqui há 2 anos o orçamento da AAC era maior que do Braga, Guimarães etc. Só era comparável ao do Marítimo.

Cachulo
Banido
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

Claro q comparado com esses orçamentos de clubes de objectivo = manutenção deve ser parecido, embora me custe q crer que o maior. O que eu queria dizer era que agora que a equipa está no bom caminho não podemos já começar a pensar na Uefa e a esquecer o bom que está a ser feito.

Quanto a esse orçamento de há dois anos, a ter acontecido, só volta a dar crédito ao tal melhor caminho em que a Académica se encontra agora. Mas maior que o Braga (pelo menos) mete-me confusão.

Vou ver se encontro melhores informações na net.

Abraços

Edit: já ecnontrei dois clubes com orçamentos superiores aos da Academica. Confirma-se Guimaraes (http://www.futebolfinance.com/vitoria-d ... o-20082009) e pelos vistos, Belenenses (http://www.futebolfinance.com/belenense ... s-de-euros)

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Cá está

Post de 21 de Julho de 2005. A AAC tinha o 6º maior orçamento, logo a seguir aos 3 do costume, Marítimo e Nacional!

2006/07

Post de 1 de Agosto de 2006, relativos a orçamentos de 2006/07. A AAC tinha o 7º maior orçamento. Quase tanto com o Braga. Superior ao do Boavista!

Cachulo
Banido

Mensagem por Cachulo »

n tinha essa noção, obrigado pelo esclarecimento.

assim sendo e acreditando nos dados né, desde 2004/05 reduziram o orçamento para o futebol profissional em mais de 2 milhoes de euros e conseguem, até à vista, a melhor época.

incrivel como os clubes da madeira estão sempre na frente nestes rankings...

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Estas coisas explicam-se em parte por a Académica ter um elevado numero de socios, quando comparado com as outras equipas!!!

Cachulo
Banido

Mensagem por Cachulo »

Encontrei um pdf com muita informação, orçamentos é q nem vê-los.

Responde à questão do número de sócios, a Académica estava em oitavo em 2006/07. Se tirarmos da frente da Académica nesse ranking o Boavista e colocarmos os clubes da Madeira, parece-me que será por aí a posição da Briosa no que toca a orçamento.

Em termos de assistências em 2007/08 tb ocupa um honroso sexto lugar, perto dos 7000 espectadores, embora com uma taxa de ocupação abaixo dos 30 por cento. Maritimo e Leixoes estão acima dos 60%!

Enfim se fossemos do Benfica diriamos que está um gigante pronto para acordar :P

Abraços

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE BRIOSA!
Mais uma vez, a 11 de abril, uma vitória na luz :D
Excelente! Adoro vinganças assim por parte do clube da luz.
Grande atitude e brio dos jogadores Negros!
Força BRIOSA!!

(Não fosse a porcaria de época nos jogos fora e tavamos a fazer uma época inesquecivel!!)
Última edição por freejoin em sábado, 11 abril 2009 21:59, editado 1 vez no total.

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

não é por nada mas se fosse a ti editava o post e tirava de lá a palavra que deves saber....não tenho a certeza, mas acho que vai contra as regras do forum...mas de uma forma ou de outra....fica mal....
Última edição por Megane em sábado, 11 abril 2009 21:31, editado 1 vez no total.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Foi mais um treino. Mas tenho que confessar que tivemos um chouriiiiççoo!! Vai lá vai!! Mas que se lixe!

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Megane, não foi a ir contra nenhum adversário nem nada parecido. Para além de não ser nada por aí além. Mas para não ferir susceptibilidades, foi alterado.

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

Vamos Briosa , lindo mais um dia memorável para esta instituição .
A todos os pseudo conimbricenses votos de uma Santa páscoa !

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

freejoin Escreveu:Megane, não foi a ir contra nenhum adversário nem nada parecido. Para além de não ser nada por aí além. Mas para não ferir susceptibilidades, foi alterado.
nao foi por nada...e eu entendo e eu até uso a palavra com bastante frequencia...mas acho que aqui que fica um pouco mal nada mais...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Excelente vitória, grande parte graças ao Peskovic! :clap:

lily!
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

rasgatton Escreveu:Vamos Briosa , lindo mais um dia memorável para esta instituição .
A todos os pseudo conimbricenses votos de uma Santa páscoa !
Quem são os pseudo conimbricenses?