Guerra de almofadas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Encontrei este video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bTZoHEnVl1A.

Deve ter sido divertido. :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Vi o vídeo e pareceu-me fraquito e sem animo nenhum.
Eu queria ter ido,mas tive aulas, no entanto foi muito mau não terem esperado pelo final da feira.
Se fizessem isso, o efeito era outro com certeza.
As feiras já estavam marcadas muito antes da guerra de almofadas,então era só uma questão de organização.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Foi muito, muito engraçado, deu para me divertir e o pessoal pareceu-me todo muito descontraído.
Realmente foi pena não ter sido na Praça da República. Aquilo no Jardim da Sereia teve pó a mais...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

“Guerreiros de almofada” invadiram a Sereia

Imagem

Foram muitos os que aderiram à “Pillow Fight” organizada pela Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2009 (COQF 09). A iniciativa de ontem foi inédita e atraiu uma vasta centena de estudantes até ao Jardim da Sereia
As regras eram simples. Para participar os interessados apenas teriam que passar a palavra e levar uma almofada para o “campo de batalha” improvisado.
Ao soar da buzina que dava a ordem para iniciar a luta das almofadas, todos os presentes fizeram justiça à expressão “luta de almofadas”.
A COQF 09 pretendia proporcionar diversão à comunidade em geral e segundo André Malho, comissário da Cultura, a “Pillow Fight” foi «um sucesso». Para o estudante de Psicologia esta «foi a primeira de muitas edições» e considera que a iniciativa decorreu «com o divertimento que toda a gente queria que acontecesse».
Os “soldados de almofada” mostraram empenho na função e houve mesmo quem trajasse a rigor. Foi o caso de dois estudantes de Biologia, que além do pijama que vestiram propositadamente para a ocasião, decidiram produzir uma almofada de grandes dimensões para a primeira “Pillow Fight” realizada em Portugal. Ricardo Viana e Francisco Batata afirmaram não estar à espera de uma adesão tão grande e garantiram que caso haja uma próxima edição vão participar novamente e «com uma almofada maior».
Vanessa Santos, também participou na iniciativa e apesar de no final a almofada estar «em mau estado» a estudante de Engenharia Biológica, do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, disse que ainda vai dar «para dormir».
O apito final não pôs, contudo, fim à iniciativa e, dado o entusiasmo manifestado pelos participantes, a organização decidiu por isso dar ordens para uma segunda ronda, onde os “guerreiros” voltaram a participar com força.

Diário de Coimbra - 26.03.09
Esse vídeo do youtube não retrata em nada o evento, vejam a reportagem da RTP :)