Olá,
pode parecer um bocado estranho mas ando á procura de um bonsai morto, queria aproveita-lo para o tratar e colocar no meu aquário!
Alguém tem um, ou conheça alguém?
Obrigado
[EXPIRADO] Bonsai Morto
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
se me permites a sugestão, se é só para o efeito porque não fazer um falso? compras barro por exemplo e fazes a partir daí, das-lhe a forma e tamanho que quiseres, depois cozes e pintas um efeito madeira com tinta acrílica. 
E quem diz barro diz outra coisa qq, desde que seja impermeabilizada depois para que dure... podes fazer por exemplo com cola de madeira e papel, pondo uma pedra no fundo do tronco para ganhar peso e equilíbrio e no final impermeabilizar tudo com um tipo qq de cola ou verniz não tóxico e pintar com acrílico tb.
E quem diz barro diz outra coisa qq, desde que seja impermeabilizada depois para que dure... podes fazer por exemplo com cola de madeira e papel, pondo uma pedra no fundo do tronco para ganhar peso e equilíbrio e no final impermeabilizar tudo com um tipo qq de cola ou verniz não tóxico e pintar com acrílico tb.
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
é uma boa sugestão, porém prefiro usar um autêntico, até porque vai levar musgo aquático etc.dryden Escreveu:se me permites a sugestão, se é só para o efeito porque não fazer um falso? compras barro por exemplo e fazes a partir daí, das-lhe a forma e tamanho que quiseres, depois cozes e pintas um efeito madeira com tinta acrílica.