Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

alucard Escreveu:pena n te montarem isso eles trabalham bem....sim reprentao koni e outras.....devo tar a confundir entao.....n tens uns parashokes todos maradas a tras????

Cump
Não é o meu de certeza, gosto de manter o meu profile oem... B)

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

hmmmmm então tou a cafundir sorry :) ja sabes ond vais montar isso???

Cump

france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

alucard Escreveu:hmmmmm então tou a cafundir sorry :) ja sabes ond vais montar isso???

Cump
Apenas esta terça terei novidades :P :P
Vou ate viseu monta-los... um amigo meu aconselhou-me la uma oficina, tao habituados a montar coils...

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

nice.....boa sorte com isso...então e kd é que a malta dos carros aki do forum se junta????

Cump

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:nice.....boa sorte com isso...então e kd é que a malta dos carros aki do forum se junta????

Cump
acho que noutro dia passaste por mim a abrir de uma maneira proibitiva.... mas mesmo proibitiva.... já não me recordo do dia nem do local...
mas foi de noite e era um golf preto de 3p, (penso com as cenas vermelhas na grelha da frente); mas ou foi no ic2 ou na circular externa.

em relação a um "encontro" combinem local, etc, e depois logo se vê ;)

p.s. o autoportal tá do best, só turbinados gasolina lol

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

n consigo entrar no auto portal.....esqueci-me do mail da IOL :p e n consigo recuperar a minha conta....

na ic2 de forma proibitiva......n é mt habito so se for logo á saida de cbr que faço tudo a 100 curvas e tudo.....mas depois na ic2 mesmo n lhe dou mt....tenho amor á carta...ai é flagrante....

kt ao encontro é combinar uma cafezada :)

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

a ser foi numa recta LOL
mas obvio não tenho a certeza quem era...

o autportal foi remodelado, tens de fazer umas cenas... ou um novo registo lol, mas ta picante a coisa (na calma do costume...) já há um bravo 1.4t-jet a juntar à festa...

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

ui....epa eu n tenho mesmo acesso queria poder recuperar o registo mas para isso preciso do mail da iol que ja n me lembro :P podias falar com algum admin de la pa me ver o mail através do Nick (é o mesmo daki) e me dizer????

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

eu quando poder falo com o admin ;)

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

userN Escreveu:eu quando poder falo com o admin ;)
ok thanks....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Pensava que a maluqueira dos polos já tinha acabado...
Estive entre as 23h e as 23h15min mais ou menos estacionado na escola de hotelaria e passaram nesse tempo por volta de uns 10 carros na gazura e com o barulhinho típico bem como outros brindes a subir para o sitio do costume... Uma viatura tipo banheira de tamanho (tinha pinta de prelude mas não sei), preta deu-se ao luxo de por-se a queimar pneu perto de lá que eu bem ouvi...
Tristeza...
Ah, para brinde final tive de apanhar depois um bravo que tinha visto a subir a dar gás (diesel azul escuro stock por fora) numa rua na zona da baixa a dar gás e a esquecer-se que existiam riscos contínuos,etc.

simaocbr
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 13:45

Mensagem por simaocbr »

Ontem estava impossível. O trajecto foi Polos bencanta polos , depois ja não houve mais nada. Acabou a noite com um panda coitado a fazer um peão nos polos e a policia a aparecer e ele a arrancar a fundo, e la foram eles de pirilampos ligados atras do panda.

Na minha opinião Portugal está muito atras dos EUA em termos de segurança rodoviária. Nos EUA abrem pistas à noite para o pessoal ir para la e não meter vidas em risco em via publica, ca se quisermos isso temos de alugar a pista do Estoril e paga-se uma pipa de maça.

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

simaocbr Escreveu:Ontem estava impossível. O trajecto foi Polos bencanta polos , depois ja não houve mais nada. Acabou a noite com um panda coitado a fazer um peão nos polos e a policia a aparecer e ele a arrancar a fundo, e la foram eles de pirilampos ligados atras do panda.

Na minha opinião Portugal está muito atras dos EUA em termos de segurança rodoviária. Nos EUA abrem pistas à noite para o pessoal ir para la e não meter vidas em risco em via publica, ca se quisermos isso temos de alugar a pista do Estoril e paga-se uma pipa de maça.
n é bem assim amigo....podes pedir autorização á camera para tal mas quem quer dar a cara???? digo-te mais nos EUA estão assim pk mudar carros é legal.....fecha uma via po ppl andar, na boa...mas á saída ta la a policia e quem tiver viaturas modificadas ja foste pk é ilegal....e da para alugar um aerodromo...se forem muitos n fica caro...um TD em kartodromo ficat-e á volta de 30eur 3x30min......n axo caro...á falta de melhor anda-se ond se pode....

Cump

simaocbr
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 13:45

Mensagem por simaocbr »

alucard Escreveu:
simaocbr Escreveu:Ontem estava impossível. O trajecto foi Polos bencanta polos , depois ja não houve mais nada. Acabou a noite com um panda coitado a fazer um peão nos polos e a policia a aparecer e ele a arrancar a fundo, e la foram eles de pirilampos ligados atras do panda.

n é bem assim amigo....podes pedir autorização á camera para tal mas quem quer dar a cara???? digo-te mais nos EUA estão assim pk mudar carros é legal.....fecha uma via po ppl andar, na boa...mas á saída ta la a policia e quem tiver viaturas modificadas ja foste pk é ilegal....e da para alugar um aerodromo...se forem muitos n fica caro...um TD em kartodromo ficat-e á volta de 30eur 3x30min......n axo caro...á falta de melhor anda-se ond se pode....

Cump
o problema é que como ha falta de melhor o pessoal la esta sempre nos polos, e quando é escorraçado dos polos la vai tudo para bencanta.

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

fugiste um poco ao que quiz dizer..... :) é como disse se forem á camera e pedirem autorização com os devidos meios pk n??? n vejo pk n deixam...o prob é o depois....como disse no post acima....andar em frente é facil :) conduzir em pista é que é mais complicado e contra min falo que admito que so agora é que tou a começar a aprender a conduzir guiar ja sei á mt tempo.....n tomes isto como uma critica destrutiva ou a atrofiar e ser contra e etc....nd disso é uma opinião pessoal....cada um sabe de si :)

Cump