No Sábado desapareceu o n/ cão arraçado de Golden Retriever, porte médio, castanho-dourado, muito meigo, na zona da Guarda Inglesa, Santa Clara, Coimbra.
A quem o possa ter visto, agradece-se um contacto aqui no forum ou e-mail.
Obrigado pela vossa colaboração.
Cristina[/img]
Procura-se cão
-
keusebio
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 02 fevereiro 2009 14:21
-
keusebio
- Estreante

Olá
Olá
Eu já tinha visto este post, mas infelizmente não é o meu cão.
O meu tem 6 anos e tem o pêlo mais comprido.
Obrigado na mesma pela resposta.
Já agora , como posso colocar foto no forum???
Um abraço
Keusebio
Um abraço
Keusebio
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Re: Olá
é só fazer upload para um site como o http://www.imageshack.us e depois pegar no "direct link" que aparece no fim creio que na secção Advanced, e ao postar, tem um botao aqui no forum que diz Img, é só clicar para abrir, meter la o link da imagem do imageshack, e voltar a clicar no botao para fechar a tag.keusebio Escreveu:Olá
Um abraço
Keusebio
-
Nosca
- Regular

- Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
-
keusebio
- Estreante

Olá
O anúncio já lá está, desde o dia 4 de Fevereiro´:
http://www.encontra-me.org/anuncio/6261
Até agora nem uma pista! Estamos desmotivados....
Obrigado pela ajuda
Keusebio
http://www.encontra-me.org/anuncio/6261
Até agora nem uma pista! Estamos desmotivados....
Obrigado pela ajuda
Keusebio
-
Nosca
- Regular

Na rotunda da estrada da Beira, na circular, estão por vezes muitos cães (aliás, nessa zona... talvez pq tem a Makro ali perto). Experimente passar por lá.
Por acaso já tinha recebido mail com o anúncio do encontra-me org, pois recebo os que dizem respeito a esta área, mas não associei. Na altura, reenviei aos meus contactos.
Por acaso já tinha recebido mail com o anúncio do encontra-me org, pois recebo os que dizem respeito a esta área, mas não associei. Na altura, reenviei aos meus contactos.
-
keusebio
- Estreante

Olá Nosca
Tem piada
Eu também não sou de Coimbra, moro em Coimbra. Somos muitos outsiders.
Relativamente ao sitio que dizes, já por lá passei várias vezes..., é muito estranho porque o cão parece que evaporou. Segui duas pistas convincentes, toda entusiasmada, e acabei por encontrar dois cães parecidos, mas não o meu.
Nem imaginas a falta que ele me faz, a mim e á minha filha que tem 2 anos e que não há um dia que ela não fale dele.
Um abraço
K.
Relativamente ao sitio que dizes, já por lá passei várias vezes..., é muito estranho porque o cão parece que evaporou. Segui duas pistas convincentes, toda entusiasmada, e acabei por encontrar dois cães parecidos, mas não o meu.
Nem imaginas a falta que ele me faz, a mim e á minha filha que tem 2 anos e que não há um dia que ela não fale dele.
Um abraço
K.
-
Nosca
- Regular

-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
Olá, aqui na minha zona no outro dia andava uma matilha de prai 10 caes. Por acaso nao reparei se havia algum desses, mas se voltarem a aparecer vou estar mais atento. É na zona do parque de campismo de coimbra, eles dps ate vao atras dos carros a ladrar feito doidinhos, dps costumam tambem ir pra quinta da fonte.
-
keusebio
- Estreante

Obrigado Ordep
Já agora, qual é a QUinta da Fonte????
Um abraço
K
Um abraço
K
-
ducreux
- Estreante

- Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
Nao acho que seja ridicula, quando os caes se começam a juntar fazem km e km. Uma vez um boxer de um amigo meu desapareceu nesta zona e apareceu na zona d ceira, pq foi atras d cadelas etc...desorientado.
E mais ja aqui andou uma cadela bue inteligente aqui á uns anos que depois teve apareceu-lhe um tumor e um vizinho "estupido" agarrou nela e foi deixa-la abandonada prai a 30 km de coimbra (ainda por cima veio contar o que fez, lol), a cadela ao fim de uns dias apareceu ca de novo. Há animais que se orientam bem, outros nem por isso.
Matilhas nesta zona acontece mts vezes, normalmente eles param na kinta da fonte, zona do continente, polo 2, e mts vezes do polo 2 ate vao pra baixa. Costumam deitar-se nas rotundas, mas agora com chuva talvez se abriguem mais.
E mais ja aqui andou uma cadela bue inteligente aqui á uns anos que depois teve apareceu-lhe um tumor e um vizinho "estupido" agarrou nela e foi deixa-la abandonada prai a 30 km de coimbra (ainda por cima veio contar o que fez, lol), a cadela ao fim de uns dias apareceu ca de novo. Há animais que se orientam bem, outros nem por isso.
Matilhas nesta zona acontece mts vezes, normalmente eles param na kinta da fonte, zona do continente, polo 2, e mts vezes do polo 2 ate vao pra baixa. Costumam deitar-se nas rotundas, mas agora com chuva talvez se abriguem mais.