Trajes Académicos
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
Trajes Académicos
Onde é melhor comprar um traje feminino? Ou melhor mais barato?
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
Mais barato acho q e na baixa numa loja perto da estaçao nova, nao m estou a lembrar agora do nome. No entanto nao tras 2 camisas como o da toga nem tem o gorro, e o capa e de um tecido mais leve! Pode nao ser o melhor sitio mas eu comprei la e nao estou arrependida!
Paguei 120€ pelo traje completo(sem sapatos).
Paguei 120€ pelo traje completo(sem sapatos).
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Nao tenho protocolos que nenhuma casa...lol...
mas cuidado que as vezes o barato sai caro, nem sequer vou dizer o meu, onde comprei, para nao estar a fazer publicidade, nem nada disso, eu nao comprei o mais barato....
A questão é cuidado com o que compras...um amigo meu comprou um, que assim que o lavou...deixou de parecer traje academico...ficou bem mais claro...digamos que deixou de ser preto...
por isso escolhe com calma...e vê se vale mesmo a pena...e já agora...aos caloiros, comprem rápido pa evitar o que costuma acontecer todos os anos que é os caloiros no ultimo mês presos em filas enormes à porta das lojas...
Saudações académicas...
mas cuidado que as vezes o barato sai caro, nem sequer vou dizer o meu, onde comprei, para nao estar a fazer publicidade, nem nada disso, eu nao comprei o mais barato....
A questão é cuidado com o que compras...um amigo meu comprou um, que assim que o lavou...deixou de parecer traje academico...ficou bem mais claro...digamos que deixou de ser preto...
por isso escolhe com calma...e vê se vale mesmo a pena...e já agora...aos caloiros, comprem rápido pa evitar o que costuma acontecer todos os anos que é os caloiros no ultimo mês presos em filas enormes à porta das lojas...
Saudações académicas...
-
Smoony
- Regular

- Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Os meus sapatos eu comprei na Guimarães na baixa.
Tanto os que têm mais salto,como os baixinhos.
São os dois confortáveis,não foram caros(tipo +/- 20 euros pelos 2 pares) e dura muito.
Os baixinhos são óptimos para as noites e até cortejo,mas eu uso com salto no cortejo e preparo o pé antes. (ya eu meto pensos com algodão e relaxo bem os pés antes lol) Isto porque acho que no cortejo,devemos estar mais bem apresentadas.
E os baixinhos não deixam cheiro,são bem leves,não cansam... a loja,tem vários preços,tamanhos,e podes ver.
Só ouço reclamação dos sapatos da Toga.
Quantos aos preços,já vi por 117 euros na Toga,mas à medida que se aproxima a queima é bem provável que aumentem os preços, sendo esta altura a época ideal para compra-lo.
O meu traje foi oferecido por uma amiga que já o usou por 4 anos da licenciatura,e já vou no 4º ano com ele...mas ela já o tinha guardado há uns 10 anos...portanto...É mesmo muito bom.
Há uma loja ao fundo da Rua Pedro Monteiro,que se chama Tertúlia,acho e também vende trajes.
É preciso tomar atenção que os trajes têm que durar bem e não é para enfeitar só...usar e abusar quando se sai.
Então,o tecido tem que ser bom e duradouro.
Penso que neste momento de facto a Toga é o que de melhor tem.
São os dois confortáveis,não foram caros(tipo +/- 20 euros pelos 2 pares) e dura muito.
Os baixinhos são óptimos para as noites e até cortejo,mas eu uso com salto no cortejo e preparo o pé antes. (ya eu meto pensos com algodão e relaxo bem os pés antes lol) Isto porque acho que no cortejo,devemos estar mais bem apresentadas.
E os baixinhos não deixam cheiro,são bem leves,não cansam... a loja,tem vários preços,tamanhos,e podes ver.
Quantos aos preços,já vi por 117 euros na Toga,mas à medida que se aproxima a queima é bem provável que aumentem os preços, sendo esta altura a época ideal para compra-lo.
O meu traje foi oferecido por uma amiga que já o usou por 4 anos da licenciatura,e já vou no 4º ano com ele...mas ela já o tinha guardado há uns 10 anos...portanto...É mesmo muito bom.
Há uma loja ao fundo da Rua Pedro Monteiro,que se chama Tertúlia,acho e também vende trajes.
É preciso tomar atenção que os trajes têm que durar bem e não é para enfeitar só...usar e abusar quando se sai.
Então,o tecido tem que ser bom e duradouro.
Penso que neste momento de facto a Toga é o que de melhor tem.
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
_ecxa_
- Novato

- Registado: domingo, 02 novembro 2008 16:45
eu ja tenho o meu traje completo, so me falta comprar os sapatos (tambem me disseram que os da toga sao mt desconfortaveis).{mineirinha} Escreveu:Os meus sapatos eu comprei na Guimarães na baixa.
a mim disseram me para arranjar sapatos ortopedicos. nao sabem onde é que posso arranjar?
em que sitio arranjaste esses sapatos, na baixa?
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
_ecxa_
- Novato

pois, sei que ortopedicos só na farmacia, mas falaram me nuns "semi-ortopedicos" que haviam numas lojas na baixa... nao sei é onde... pelo q me disseram nao sao bem ortopedicos mas sao mais "almofadados" por dentro...Leia Escreveu:Os da mineirinha não são os tais ortopédicos.
Ortopédicos tens na farmacia, mas são bastante caros.
Eu não diria que os sapatos são desconfortáveis, tem mesmo a ver com o pé de cada pessoa. A mim fazem-me passar horrores, às minhas amigas não fazem nada.
-
Leia
- Lendário

-
_ecxa_
- Novato

-
Leia
- Lendário