o que quero saber é onde posso comprar (de preferência Coimbra ou arredores) ou um site de confiança para mandar vir, dvd's a preços jeitosos! o orçamento desejado seria no máximo 30€ e se possível perto de 100dvd ou mais!
Aguardo sugestões!!
Cumps

Isso é tudo igual, mais cedo ou mais tarde acabam por se danificar, eu acho os princo bastante resistentes|Johnnywalker| Escreveu:no ktocusta esta uma loja a vendelos a 18.60€
weeeee
aproveito para pedir um conselho aqui ao pessoal.... sei que Princo para gravar filmes/jogos chega perfeitamente. é o que uso ja á bastante tempo, mas neste momento também vou ter que gravar alguns SO bem como uns programas. sera que vale a pena correr o risco e gravalos em Princo, compro uma marca de renome (sony, Tdk,...) ou compro na mesma os Princo e invisto mais uns aerios num pack de 10 dvd "bons"?

LOL, percebes de disso? parece que não. Os dvd's da princo são uma das piores marcas de media, assim como sky, mitsai, etc. Eu uso memorex, tdk, philips e são muito bons. Já tive princo e já foram todos para o lixo em pouco tempo.fabio_jorge Escreveu:Isso é tudo igual, mais cedo ou mais tarde acabam por se danificar, eu acho os princo bastante resistentes|Johnnywalker| Escreveu:no ktocusta esta uma loja a vendelos a 18.60€
weeeee
aproveito para pedir um conselho aqui ao pessoal.... sei que Princo para gravar filmes/jogos chega perfeitamente. é o que uso ja á bastante tempo, mas neste momento também vou ter que gravar alguns SO bem como uns programas. sera que vale a pena correr o risco e gravalos em Princo, compro uma marca de renome (sony, Tdk,...) ou compro na mesma os Princo e invisto mais uns aerios num pack de 10 dvd "bons"?