factory

O geral das generalidades... para discutir tudo!
tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

factory

Mensagem por tintomaduro »

alguem já foi a esta outlet??
factory em vila do conde,o que accharam?vale a pena?

susy4
Advertido
Advertido
Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53

Mensagem por susy4 »

Conheço...
Ora bem... tem peças de outlet...fins de colecção e outras que nao se venderam por serem caras. Casas de marca vale a pena, até se encontram coisas interessantes. mas tipo mango, e outras afins acho que nao. Sapatos ainda vi vários que gostei. Tem uma perfumaria que tem descontos bons sobres alguns perfumes( cofrets). So se estiveres por perto é que vale a pena...mas se fores de proposito, acho que não compensa

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Conheço, encontram-se coisas de colecções passadas, tipo para aí duas colecções atrás, mesmo assim há marcas em que os preços continuam a não ser muito apelativos, por outro lado também se encontram algumas "pechinchas" porreiras. É um sitio que tem que ser visto com tempo e calma e conseguem-se boas compras ;)

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Destaco a Nike desse Factory! Muito boa e com preços muito em conta!
Quanto às outras lojas, é preciso ter sorte e procurar bastante para aparecerem coisas em conta :) pelo menos é a minha opinião..

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

Depende das alturas também, a ultima vez que lá fui, foi no mês passado, na Pull as tshirts e sweats estavam quase todas a 1€, aproveitei trouxe uma carrada delas...
Nem sempre são coisas de colecções passadas, digo isto porque quando vim fui à pull do dolce e vi algumas tshirts =is às que comprei, mas bem mais caras...

Vintage
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18

Mensagem por Vintage »

Eu passo lá frequentemente e.. não vejo grande coisa. O que compras lá,consegues facilmente em saldos em qualquer Mango, Quebramar, Riverwoods, por aí fora.

Aconselho se quiseres ter muita roupa. Se estiveres a precisas de dois pares de jeans,ou muitas t-shirts.

Principalmente t-shirts para o verão,eu vou lá sempre à Zara. Para ir para a praia é do melhor,consegues t-shirts a 2e xD (mas também te digo,no fim do verão,por causa das lavagens já está quase tudo sem cor)

E não vejo grande diferença de preço da Nike em saldos na Sportzone (que até é capaz de ter maior variedade) e no Factory.

Por isso,se és de Coimbra... Dificilmente compensa a visita. A não ser que pretendas ir conhecer Mindelo (boa praia) e almoçar a Vila do Conde e aconselho :D