Oficinas de automóveis em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
frankenstein
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 18:53

Oficinas de automóveis em Coimbra

Mensagem por frankenstein »

Bom dia pessoal, estou a precisar de mudar o óleo ao carro, mas como estou a viver há pouco tempo em Coimbra, não sei qual a melhor oficina em termos de atendimento e preços :?

Sabem de alguma onde possa levar o óleo para mudar e que só pago a mudança do mesmo?

Abraços :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

A maioria das oficinas deve fazer esse serviço, embora não gostem muito (pelo que o dono de uma me disse uma vez, é no óleo que está a margem de lucro das mudanças). Eu costumo mudar o meu na Autocenter, junto ao Pão de Açucar, e sou bem atendido. No mesmo género, tens também a Precision próximo de Coimbra-B (esta nunca frequentei) e a Norauto junto ao Forum (onde fui uma vez por causa de uma bateria nova, mas o atendimento foi fraquito e optei por não voltar - embora possa ter sido só "azar" com o funcionário que calhou).

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Na estrada da beira, mesmo em frente ao cruzamento para a Rua Paulo Quintela, também há uma. Das duas vezes que lá fui fui bem atendido.

caroxa
Novato
Novato
Registado: sábado, 19 abril 2008 19:15

Mensagem por caroxa »

Olha, eu costumo ir aquela oficina na rua entre a rotunda do papa e a praça da republica, à direita (onde havia umas bombas de gasolina). Sempre fui aí e os srs são impecáveis. Já la fui encher pneus, ver o oleo e "checkar" o carro varias vezes e nem me levam nada de ver essas coisas...

frankenstein
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 18:53

Mensagem por frankenstein »

Sim, já tive a saber informações sobre a Precision e parece-me ser um bom sítio. Vou também averiguar as oficinas mencionadas para saber qual a melhor para o que procuro.

Obrigado pela informação! :D

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Para mudanças de óleo, neste momento a norauto está com com preços imbatíveis, mudei a semana passada...
Vê aqui http://www.norauto.pt/janeiro_2009_1.htm

Gustavo.Almeida
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 08 agosto 2006 1:44

Mensagem por Gustavo.Almeida »

Já usei a Bosch Car Service de Eiras e fui bem atendido.

A minha oficina habitual é esta (e que recomendo vivamente): Alípio Martins Figueiredo

Verifiquei agora que o mapa não está a funcionar em condições. Esta oficina fica na Pedrulha e o centro de formação fica a meio caminho entre as suas instalações e as piscinas.