Av. Emidio Navarro

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
alexandradandrade
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 16:09

Av. Emidio Navarro

Mensagem por alexandradandrade »

Olá. bem dispostos?
Bem, eu gostaria de perguntar se eventualmente alguém sabe a que junta de freguesia pertence a avenida Emídio Navarro (aquela av. ao lado do parque da cidade, onde fica o hotel ibis). Já me desloquei a vários sítios e toda a gente me diz juntas de freguesia diferentes... :?

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Possivelmente depende em que parte da avenida estás.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Re: Av. Emidio Navarro

Mensagem por daniel322 »

alexandradandrade Escreveu:Olá. bem dispostos?
Bem, eu gostaria de perguntar se eventualmente alguém sabe a que junta de freguesia pertence a avenida Emídio Navarro (aquela av. ao lado do parque da cidade, onde fica o hotel ibis). Já me desloquei a vários sítios e toda a gente me diz juntas de freguesia diferentes... :?
Hotel Ibis Coimbra

Alojamento | Hotéis

O hotel Ibis Coimbra está situado no centro da cidade, às margens do rio Mondego, a 300 m da estação de comboios e perto de vários pontos turísticos como os bairros históricos de Coimbra, o Convento de Santa Clara e as ruínas de Conímbriga. Reserve um de nossos 110 quartos com ar-condicionado, e desfrute das nossas 2 salas de reuniões para seminários e conferências, snack-bar 24 horas, restaurante La Table Rouge, Internet WI-Fi e estacionamento privado.

3000-150 COIMBRA
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: São Bartolomeu

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

A av. Emidio Navarro pertence à Freguesia de Almedina.