Locais para estacionar na baixa
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Locais para estacionar na baixa
Vou a Coimbra este fim-de-semana, e pela primeira vez vou de carro com um amigo. Vamos ficar hospedados na baixa. E tendo em conta que, para o que vamos tratar a Coimbra não precisamos de carro, o mesmo vai ficar parado entre sexta à noite e domingo à tarde. Que sitios me sugerem para deixarmos o carro, com segurança e sem pagar muito (ou nada
)? Obrigada
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
dif88
- Lendário

Hum isso parece-me porreiro
penso que o Fórum é mais perto.
Mas mesmo na baixa, não há nada? Eu já não vou a Coimbra há quase 2 anos, mas tenho uma vaga ideia de um parque de estacionamento ao pé do mercado, como quem sobe para a Praça da República. Alguém me sabe informar se se paga e quanto é? Ou mesmo uma rua onde se possa deixar o carro em segurança, pagando-se pouco ou nada. É que a ideia dos estacionamentos dos CC's é porreira, mas ficam ambos um pouco longe
Mas mesmo na baixa, não há nada? Eu já não vou a Coimbra há quase 2 anos, mas tenho uma vaga ideia de um parque de estacionamento ao pé do mercado, como quem sobe para a Praça da República. Alguém me sabe informar se se paga e quanto é? Ou mesmo uma rua onde se possa deixar o carro em segurança, pagando-se pouco ou nada. É que a ideia dos estacionamentos dos CC's é porreira, mas ficam ambos um pouco longe
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Não sei até que ponto é que a segurança dos CC não iria implicar com uma viatura estacionada 2 ou 3 dias seguidos no parque subterrâneo.
Há sempre a hipótese de o deixar ao pé das cantinas amarelas... é uma zona com muito movimento de malta estudante e creio que isso pode dissuadir os larápios de te assaltarem o carro.
Há sempre a hipótese de o deixar ao pé das cantinas amarelas... é uma zona com muito movimento de malta estudante e creio que isso pode dissuadir os larápios de te assaltarem o carro.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Re: Locais para estacionar na baixa
porque não o deixas numa zona central, mesmo que a pagar?.. de qq maneira só pagarias o sábado de manhã, provavelmente 1€ chega e poupavas dores de cabeça..dif88 Escreveu:vai ficar parado entre sexta à noite e domingo à tarde.
(quando digo zona central refiro-me, por exemplo, à Av Sá da Bandeira ou o parque acima do Mercado Municipal)
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Ambos muito maus diga-se de passagem. O do D. Dinis é apertadissimo mal dá para os carros manobrarem e o do Bragaparques tem uma péssima saída para a Av. Fernão de Magalhães que em hora de ponta obriga as pessoas que querem sair do estacionamento a estarem lá tempos infinitos à espera.DaniFR Escreveu:Tambem tens o parque de estacionamento subterraneo do centro comercial D. Dinis, ao lado da loja do cidadão, ou então o Bragaparques por baixo da loja do cidadão, mas são a pagar.
O melhor mesmo é deixar o carro fora do centro e ir de transportes públicos.
-
rodriguescoimbra
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 30 julho 2007 23:59
Que tal Rua de Aveiro?
Depende muito do destino pretendido, mas imaginando que próximo da entrada Norte da cidade serve, pode-se estacionar ao fundo da Rua de Aveiro pois ainda é gratuíto, e fica perto da baixa.
Quanto á segurança não sei, mas há sempre por ali alguns carros próximo do hotel e do restaurante.
Quanto á segurança não sei, mas há sempre por ali alguns carros próximo do hotel e do restaurante.
-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
Mister
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 16 maio 2008 1:14
Estacionamento Grátis na Baixa
Abriu este mês um novo parque na baixa que está a oferecer 30 minutos de estacionamento a todos os clientes independentemente de quanto tempo fiquem. É em frente à escola S.Bartolomeu, 100 metros antes da loja do cidadão.
Agora não há mesmo desculpa para não ir à baixa.
http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 7&t=h&z=16
Agora não há mesmo desculpa para não ir à baixa.
http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 7&t=h&z=16
-
dif88
- Lendário