Afinal eles existem.........................
-
^lady_in_red^
- Regular

- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
Afinal eles existem.........................
Sei ke voces gaijos ja se interrogaram sobre os orgasmos femininos bem existem varios... passo a explicar
os mais faceis sao os fingidos estes acontecem por vossa culpa ou nao estam a entender la mt bem o assunto ou estam a ser egoistas.... ou na pior das hipoteses a gaija e frigida.....
depois ha os multiplos sao um bocadito dificeis de conseguir mas com um bocadito de esforço ( da vossa parte) ate se consegue ................
MAS O PATAMAR SAO OS INCONTAVEIS .... bem ai voces ja teem de ser mesmo bons..... e acreditem kuando atingirem esse nivel ..... a moçoila em questao perdoa-vos kuase tudo .....POR isso esforcem se .... e façam as gaijas felizes.....
os mais faceis sao os fingidos estes acontecem por vossa culpa ou nao estam a entender la mt bem o assunto ou estam a ser egoistas.... ou na pior das hipoteses a gaija e frigida.....
depois ha os multiplos sao um bocadito dificeis de conseguir mas com um bocadito de esforço ( da vossa parte) ate se consegue ................
MAS O PATAMAR SAO OS INCONTAVEIS .... bem ai voces ja teem de ser mesmo bons..... e acreditem kuando atingirem esse nivel ..... a moçoila em questao perdoa-vos kuase tudo .....POR isso esforcem se .... e façam as gaijas felizes.....
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
^lady_in_red^
- Regular

se nao fosses egoista ate me admirava ............ e tem cuidadinho com as bocas ke mandas ( nunca te faltei ao respeito)ShichiAkaAkuma Escreveu:Eu quero que ela se f...!! Desde que eu fique satisfeito no final!! HAHAHAHAHAHA![]()
"Ai, depois admira-te se ela te deixar!" --> AZAR!!! Se o faz por causa de orgasmos que vá mas é conviver lá para os lados da Fernão Magalhães!
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
^lady_in_red^
- Regular

-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

Machista?? Tu é que dizes que se uma mulher não tem orgasmos a culpa é do homem e que só muito dificilmente é da mulher e é por ela ser frígida: feminista!!! (que actualmente é bem pior que machismo)
Chauvinista?? Sim, adoro Portugal.
Ai continuo, continuo!! Uma coisa é agradar uma mulher, outra é ser otário! Se uma mulher tem dessas atitudes por causa de orgasmos não vale nada!
Chauvinista?? Sim, adoro Portugal.
Ai continuo, continuo!! Uma coisa é agradar uma mulher, outra é ser otário! Se uma mulher tem dessas atitudes por causa de orgasmos não vale nada!
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano