esclareça me se conseguirem .....
-
^lady_in_red^
- Regular

- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
esclareça me se conseguirem .....
Este e mais um polemico (habituem-se) ......
Por que razao se um gaijo come muitas gaijas e um grande garanhao e se for o contrario nao passa a gaija nao passa de uma grande meretriz.... ( puta). Essa questao assola a varios anos a minha mente .... Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ?? OU a masculinidade e provada pela vossa lista.... e a nossa feminilidade e provada pelo facto se sermos boas donas de casa..... E tambem me questiono porque é que voces acham que quando uma gaija fala de sexo abertamente ela e automaticamente uma predadora sexual ???
Por que razao se um gaijo come muitas gaijas e um grande garanhao e se for o contrario nao passa a gaija nao passa de uma grande meretriz.... ( puta). Essa questao assola a varios anos a minha mente .... Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ?? OU a masculinidade e provada pela vossa lista.... e a nossa feminilidade e provada pelo facto se sermos boas donas de casa..... E tambem me questiono porque é que voces acham que quando uma gaija fala de sexo abertamente ela e automaticamente uma predadora sexual ???
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Bem la polémico é.... Por acaso ñ sei a resposta a essa pergunta... mas la k é verdade.... Será k é por voces serem o sexo fraco?
e deixam-se dominar e cenas do género... se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos.... logo a unica diferenca é k nos somos considerados garanhoes e voces put*s
-
^lady_in_red^
- Regular

- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Não vai ser "muito idêntico", tem que ser exactamente igual - é a Lei de conservação das quecas.|Johnnywalker| Escreveu:se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos....
Então porque é que existe o paradoxo de aparentemente os homens mandarem mais quecas do que as mulheres?
A minha explicação é a seguinte. Se considerarmos uma população aleatória e relativamente homogénea de homens, o número de quecas que cada indivíduo mandou em toda a sua vida distribui-se segundo uma distribuição unimodal (provavelmente uma distribuição de Gauss) com uma dada média e desvio-padrão.
A distribuição correspondente para as mulheres é diferente. Será uma distribuição bimodal, com dois máximos: a maioria mandou poucas quecas (relativamente à média da distribuição para os homens) e umas poucas mandaram um número extremamente elevado de quecas (chamem-lhes o que quiserem...).
Adicionalmente, o número total de quecas ( = Soma i * N(i), onde i = número de quecas e N(i) = número de indivíduos que mandou i quecas) das duas distribuições é necessariamente igual de modo a que se verifique a Lei da conservação das quecas. É a tal fracção de mulheres com valores de i bastante elevados que fazem com a soma seja igual, apesar da maioria apresentar valores de i ligeiramente inferiores à média da distribuição dos homens.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Mas quem é que come quem?!|Johnnywalker| Escreveu: se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos.... logo a unica diferenca é k nos somos considerados garanhoes e voces put*s
Comam-se uns aos outros!!!
Enquanto tu comes ela ta a espera e vice-versa?!
Garanhão ou puta é com a consciencia de cada um!
A minha regra é "como quem me apetecer, se ele tb quiser". E os outros não precisam saber quantos comi, só sabem se eu lhes disser. Discrição e saber estar!
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
* Por que é que duas mulheres que dão a mão, que dormem juntas ou que passam a vida agarradas são grandes amigas e se dois homens fazem o mesmo são paneleiros?
* Por que é que os homens tenistas nos grand slams têm que jogar à melhor de 5 sets contra adversários mais complicados, enquanto que as mulheres jogam à melhor de 3 sets e a maioria das jogadoras apanha um 6/1 6/0 em poucos minutos, mas as mulheres exigem ganhar o mesmo dizendo que são iguais? As maninhas Williams levaram uma tareia de um gajo que nem nos 100 primeiros estava...
* Por que é que um homem que gosta de coisas como moda, cabelo e outras coisas relacionadas com aparência é paneleiro e as mulheres são chiques?
* Por que é que um homem quando comete algum erro numa relação é um cabrão, mas uma mulher quando faz o mesmo merece compreensão, porque estava numa fase difícil?
* Por que é que um homem depois de um longo dia de trabalho tem que se dedicar totalmente à sua esposa correndo o risco de ser culpado de lhe dar pouca atenção ou de já não a amar, mas uma mulher quando vem de um longo dia de trabalho pode ir para a cama dizendo que tem dores de cabeça?
* Por que é que um homem comprometido não pode ter amigas e uma mulher comprometida pode ter amigos?
* Por que é que os homens tenistas nos grand slams têm que jogar à melhor de 5 sets contra adversários mais complicados, enquanto que as mulheres jogam à melhor de 3 sets e a maioria das jogadoras apanha um 6/1 6/0 em poucos minutos, mas as mulheres exigem ganhar o mesmo dizendo que são iguais? As maninhas Williams levaram uma tareia de um gajo que nem nos 100 primeiros estava...
* Por que é que um homem que gosta de coisas como moda, cabelo e outras coisas relacionadas com aparência é paneleiro e as mulheres são chiques?
* Por que é que um homem quando comete algum erro numa relação é um cabrão, mas uma mulher quando faz o mesmo merece compreensão, porque estava numa fase difícil?
* Por que é que um homem depois de um longo dia de trabalho tem que se dedicar totalmente à sua esposa correndo o risco de ser culpado de lhe dar pouca atenção ou de já não a amar, mas uma mulher quando vem de um longo dia de trabalho pode ir para a cama dizendo que tem dores de cabeça?
* Por que é que um homem comprometido não pode ter amigas e uma mulher comprometida pode ter amigos?
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

lady jedi, não me leves a mal, mas vou dizer-te o que já disse a amigas minhas:
Quando uma mulher tem tanto desdém ou fala tão mal dos homens ou é porque é frustrada ou é porque levou alguma patada valente.
As mulheres têm erros atrás de erros. Podia expôr mil e uma críticas às mulheres. Mas, não o faço. E sabes porquê?
ADORO MULHERES!!!
Quantas mais melhor.
Quando uma mulher tem tanto desdém ou fala tão mal dos homens ou é porque é frustrada ou é porque levou alguma patada valente.
As mulheres têm erros atrás de erros. Podia expôr mil e uma críticas às mulheres. Mas, não o faço. E sabes porquê?
ADORO MULHERES!!!
Quantas mais melhor.
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Re: esclareça me se conseguirem .....
So dizes caca!^lady_jedi^ Escreveu:Por que razao se um gaijo come muitas gaijas e um grande garanhao e se for o contrario nao passa a gaija nao passa de uma grande meretriz.... ( puta). Essa questao assola a varios anos a minha mente .... Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ?? OU a masculinidade e provada pela vossa lista.... e a nossa feminilidade e provada pelo facto se sermos boas donas de casa..... E tambem me questiono porque é que voces acham que quando uma gaija fala de sexo abertamente ela e automaticamente uma predadora sexual ???
Um gajo q acha que acha que ser garanhão é comer muitas gajas e se uma gaja fizer o mesmo é uma puta e acha que se uma gaja fala se sexo abertamente é uma predadora sexual é pq esse mesmo gajo anda cheio de fome e diz isso devido à sua frustação! Tb é preciso ver quão discreta é a gaja nas suas refeições!!
Depois a masculinidade, cada um prova-a como quizer e consoante isso como certo tipo de gaja.. ou então não come!!
ps: se te rires na foto ate ia lá!
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Penso que cada vez mais esses títulos têm tendência para desaparecer, uma vez que hoje em dia, as relações sexuais começam cada vez mais cedo, cada vez mais o conceito de relação sexual deixa de existir, e passam a ser mais usuais os conceitos de ONS e/ou queca. Ou seja, cada vez é mais difícil dizer se é um gajo que anda a comer a gaja, ou se é uma gaja que anda a comer um gajo, semânticas à parte é tudo uma questão de 
Falaram aí na Fernão de Magalhães e tal, convém lembrar que ser prostituta é uma profissão, e até já passam recibos (embora ache que nem todos os clientes os apresenta no IRS
). Tal como palhaço é uma profissão, e é preciso tirar um curso profissional para se poder ser um palhaço digno desse nome. Chamar palhaço ao gajo que vai à nossa frente à velocidade cruzeiro de 30 km/h é um insulto à classe operária dos palhaços.
Voltando ao facto de ser garanhão ou ser puta, podemos ver isso como rótulos, que são metidos a essas pessoas, de forma inconsciente, no sentido talvez, de alertar para o melhor ou para o pior, que com aquela pessoa é garantido haver
ou ser
. (Psicologia barata, eu sei
)
Finalmente, havia antigamente, uma pequena regra na educação que dizia às pessoas que não deviam discutir/gabar se comeram A ou B ou C. O que se passava/passou era entre eles e não de foro público.

Falaram aí na Fernão de Magalhães e tal, convém lembrar que ser prostituta é uma profissão, e até já passam recibos (embora ache que nem todos os clientes os apresenta no IRS
Voltando ao facto de ser garanhão ou ser puta, podemos ver isso como rótulos, que são metidos a essas pessoas, de forma inconsciente, no sentido talvez, de alertar para o melhor ou para o pior, que com aquela pessoa é garantido haver
ou ser
. (Psicologia barata, eu sei Finalmente, havia antigamente, uma pequena regra na educação que dizia às pessoas que não deviam discutir/gabar se comeram A ou B ou C. O que se passava/passou era entre eles e não de foro público.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Re: esclareça me se conseguirem .....
Não temos direitos iguais porque somos diferentes, é assim tão difícil de perceber.^lady_jedi^ Escreveu:Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ??
O que vocês querem é mais e melhores direitos e não direitos iguais.
Por exemplo nunca vi uma mulher a reclamar a um porteiro de discoteca que só entra se lhe for dado um consumo mínimo igual ao dos homens. Se alguém já viu, retiro o que disse.
Portanto deixem lá de exigir direitos iguais, que já estou farto de ouvir isso.
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

Vocês só vão merecer direitos iguais se fizerem exactamente o mesmo que nós. Por que é que hão-de receber a mesma quantia fazendo um trabalho menor ou pior?
"Ah, mas nós temos físicos diferentes, não podemos fazer certas coisas como vocês!" ---> ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS!!!
Diz-me: imagina que querias construir uma casa nova por isso contratavas uma empresa para realizar a obra. Eles decidem meter pedreiras em vez de pedreiros e o trabalho no final fica deficiente. Tu queixas-te da obra e recebes a resposta: "Ah, eram mulheres, fizeram o melhor que podiam e vai ter que pagar o mesmo!" .... Não ias gostar, pois não?
"Ah, mas nós temos físicos diferentes, não podemos fazer certas coisas como vocês!" ---> ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS!!!
Diz-me: imagina que querias construir uma casa nova por isso contratavas uma empresa para realizar a obra. Eles decidem meter pedreiras em vez de pedreiros e o trabalho no final fica deficiente. Tu queixas-te da obra e recebes a resposta: "Ah, eram mulheres, fizeram o melhor que podiam e vai ter que pagar o mesmo!" .... Não ias gostar, pois não?