O serviço prestado pelo Dr. Rui Oliveira não foi dos melhores, foi medíocre. Quanto aos outros médicos não sei pq não tive a oportunidade de usufruir dos seus serviços.
Irei mudar de médico assim que puder.
Parece que temos que justificar a razão pela qual pretendemos mudar. Faca de dois gumes. Como podemos reclamar/(justificar a troca) o serviço médico quando nós próprios não somos médicos?
Eu sei o que me aconteceu mas essa realidade pode muito bem ser distorcida à vontade pelo médico em sua própria defesa. Façam-se contratos anteriores à consulta explicando claramente o que vão fazer...?
Temos que enfrentar a realidade e admitir que só se poderá receber um tratamento médico decente se houver dinheiro extra a cair no bolso do médico?
Quanto ao Dr. Pedro Nunes, todas as pessoas que ouvi falar dele só disseram bem. Nunca ouvi ninguém falar da outra médica dentista. É para isto que se pagam propinas? Por favor, alguém com poder faça alguma coisa.
http://www.uc.pt/sasuc/ServicosApoioEst ... s_Medicos/
http://www.uc.pt/sasuc/ServicosApoioEst ... /Consultas
Serviços Médicos da Universidade?
-
mariag1729
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 novembro 2008 10:33
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Sergey Rjabtzev
- Regular

- Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43
-
Leia
- Lendário

Sem querer ser rude, diria que um estudante de medicina sabe que um dentista e um estomatologista não é mesma coisa sem ter necessidade de utilizar o google.
Dentista : curso de Medicina Dentária- 5 anos de estudo agora com bolonha
Estomatologista: Curso de Medicina - 6 anos + Especialização em Estomatologia - 4 anos.
Estomatologista: Curso de Medicina - 6 anos + Especialização em Estomatologia - 4 anos.
-
Sergey Rjabtzev
- Regular

não estas a ser rude de maneira nenhuma,estamos a ter um discussão de um assunto que até é ambiguo.Leia Escreveu:Sem querer ser rude, diria que um estudante de medicina sabe que um dentista e um estomatologista não é mesma coisa sem ter necessidade de utilizar o google.
e fico feliz que saibas a diferença, se não soubesses tambem não havia problema,mas tens de admitir que tinha a sua piada
mas voltando ao assunto, a diferença que existe entre um estomatologista e o dentista é essa...o curso...basicamente um estomatologista é um dentista com o curso de medicina.(esta parte fui mesmo ao google para tentar não dizer mais barbaridades do que as já digo
ah so uma coisa...nao, ser estudante de medicina não implica saber isso...acredita...
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
Leia
- Lendário

As especialidades médicas duram entre 4 a 6 anos. Por exemplo, um médico de medicina familiar (vulgo médico de centro saude) tem agora uma especialidade de 4 anos, o que perfaz com os 6 anos de medicina 10 anos, tal como o estomatologista e mais outras especialidades não cirurgicas.
Isso está escrito em Decreto-Lei. Se algum quiser, posso facultar.
Isso está escrito em Decreto-Lei. Se algum quiser, posso facultar.
-
Sergey Rjabtzev
- Regular