O que sonhavam ser quando eram putos, e como imaginam que seja daqui a 10 ou 20 anos?
Acham que a vida tomou um rumo muito diferente do que esperavam?
eu imagino-me um bocado na 3ª opção, pelo rumo que as coisas tomam
Como te imaginas daqui a 10 ou 20 anos?
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu tinha um plano de vida pré-estabelecido, já há uns longos anos (daquelas coisas estúpidas de miúdos). Neste momento, estou com 8 anos de avanço sobre esse plano em termos profissionais e com pelo menos 2 anos de atraso em termos pessoais (não sei porquê, mas imaginava-me casado logo aos 22).
Daqui a 20 anos... bem, não faço ideia onde irei estar. Uma coisa que aprendi é que não vale a pena planear tanto, porque a vida arranja sempre maneira de nos surpreender (no meu caso, felizmente tem sido quase sempre de forma positiva). Não sei porquê, mas imagino-me com a tal família feliz... dois filhos sportinguistas que gostam de jogos de computador... e um emprego que me permita trabalhar a partir de casa, para passar mais tempo com a família e poder ser preguiçoso à vontade. Mas daqui a 20 anos veremos.
Daqui a 20 anos... bem, não faço ideia onde irei estar. Uma coisa que aprendi é que não vale a pena planear tanto, porque a vida arranja sempre maneira de nos surpreender (no meu caso, felizmente tem sido quase sempre de forma positiva). Não sei porquê, mas imagino-me com a tal família feliz... dois filhos sportinguistas que gostam de jogos de computador... e um emprego que me permita trabalhar a partir de casa, para passar mais tempo com a família e poder ser preguiçoso à vontade. Mas daqui a 20 anos veremos.
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
^lady_in_red^
- Regular

- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Eu também votei na 1ª opção embora, ache que foi o meu inconsciente que arrastou o ponteiro do rato até lá e votou 
Anyway, espero ter um emprego porreiro que eu goste, que a minha esposa também tenha um bom emprego e goste, que a gente seja feliz e que consigamos educar bem, a prole neste mundo de loucos
Anyway, espero ter um emprego porreiro que eu goste, que a minha esposa também tenha um bom emprego e goste, que a gente seja feliz e que consigamos educar bem, a prole neste mundo de loucos
-
JulesS
- Lendário

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Sentado no banco do passageiro dum lamborghini com o filho a conduzir, numa ilha mediterranea, mulher em casa a preparar um belo jantar com a filha..
Branco, enfezado e sozinho a programar num gabinete qq
Numa expedição qq com a mulher/namorada
Enterrado num projecto cientifico e o casamento a ir de mal a pior por causa disso
Em africa com um bom emprego, nada de grandes preocupações de vida
Na lua!!
Basicamente, sei lá!!
Nunca me desiludi pq nunca esperei nada nem fiz planos

Branco, enfezado e sozinho a programar num gabinete qq
Numa expedição qq com a mulher/namorada
Enterrado num projecto cientifico e o casamento a ir de mal a pior por causa disso
Em africa com um bom emprego, nada de grandes preocupações de vida
Na lua!!
Basicamente, sei lá!!
Nunca me desiludi pq nunca esperei nada nem fiz planos
-
JulesS
- Lendário

-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Também me vejo na segunda. Tenho o mau vício de adorar viajar, e se isso obrigar a andar com os tarecos e a casa atrás, tudo bem.
Engenheiro Informático nos tempos livres e como opção de vida, Piloto de Linha Aérea. Relação estável com a esposa, uns três filhos e muito dinheiro para gastar... 8)
Chegar à meia-idade e a crise levar-me a comprar um Porsche 911 Turbo, em detrimento das manias ultra-gastadoras de dinheiro em vestuário e acessórios, da minha mulher.
Enfim, uma vida simples e pouco utópica...
EDITADO: Nunca me verei pançudo. Para lá chegar falta-me qualquer coisa como uns 20 ou 30 Kg.
Engenheiro Informático nos tempos livres e como opção de vida, Piloto de Linha Aérea. Relação estável com a esposa, uns três filhos e muito dinheiro para gastar... 8)
Chegar à meia-idade e a crise levar-me a comprar um Porsche 911 Turbo, em detrimento das manias ultra-gastadoras de dinheiro em vestuário e acessórios, da minha mulher.
Enfim, uma vida simples e pouco utópica...
EDITADO: Nunca me verei pançudo. Para lá chegar falta-me qualquer coisa como uns 20 ou 30 Kg.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13