Passagem de ano 2008-2009

O geral das generalidades... para discutir tudo!
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Passagem de ano 2008-2009

Mensagem por RuiSantos »

Começa-se a aproximar a passagem de ano!

Aqui na zona, o local mais conhecido e com maior festa é a Figueira da Foz, contudo, pessoalmente, este ano estou com ideias de ir para outro local. De preferência, não muito longe e que dê para ir de comboio e/ou expresso!

Aceitam-se quaisquer sugestões! :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Tens o "Allgarve", que fica a 5h de alfa pendular, pára em albufeira que tem uma bela noite :)

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Não me importava nada mas já fica algo longe, além disso há sempre esta qu€stão! :P

Alguém sabe como é no Porto?

DJGaVVA
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

boas
alguém me pode dizer se a passagem de ano na figueira, é gratuito, ou tem algum custo, é que estava interessado mas ando em crise...por isso preferia ir para um sitio agradavel, tipo praia,bom ambiente, e boa musica, so que nunca fui a figueira ver a passagem de ano...
obrigado

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

DJGaVVA Escreveu:boas
alguém me pode dizer se a passagem de ano na figueira, é gratuito, ou tem algum custo, é que estava interessado mas ando em crise...por isso preferia ir para um sitio agradavel, tipo praia,bom ambiente, e boa musica, so que nunca fui a figueira ver a passagem de ano...
obrigado
http://www.figueiraturismo.com/

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

DJGaVVA Escreveu:boas
obrigado
Não tem qualquer tipo de custo! Basta aparecer pela marginal, na zona do relógio, onde está montada a festa! :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Coimbra convida-o a celebrar em festa o Fim de Ano

No final deste ano, Coimbra torna-se uma cidade em festa para brindar a entrada no novo ano. Será junto ao rio Mondego, na Praça da Canção, que decorrem as comemorações, cujo ponto alto é a actuação do conceituado músico brasileiro Mestre Sombrinha, presença regular no sambódromo brasileiro e detentor de diversos prémios e homenagens, entre eles 10 prémios Sharp de Música, um como artista revelação e três como melhor compositor.

Para a festa de Fim de Ano, organizada pela TC - Turismo de Coimbra, E.M., a noite conta ainda com a carismática Banda Red, que sobe ao palco pelas 22h00, e com o conhecido DJ Miguel Rendeiro, a partir da 1h30.

A festa, com entrada a dois euros, realiza-se numa tenda com 600 metros quadrados e será abrilhantada por um espectáculo de fogo-de-artifício, outro dos pontos altos da noite.

Venha a Coimbra comemorar a entrada no novo ano.

www.turismodecoimbra.pt